Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

x-Trap Atualizou ! #Partiu-Pvp_Limpo !!


Dark_Fred
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olar galera eu aqui novamente quer eu fiz um topico pedindo a vcs para mi ajudaderem a comunicar a lug sobre o x-trap para atualiza Diariamente acho quer

eles estao sempre atualizando o xtrap :D pesso Obrigado a vcs quem mi ajudarao é mi apoiarao nesse movimento sobre o xtrap !!

 

hj o sim é dia de vcs irem no pvp despreocupado nao tera hackers !!!

 

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, creio que isso está funcionando, porém não apoio. Eu não uso hack em pvp até porque é nubice, se eu ja uso em missão pra que usar em pvp ? Se fica sem graça jogar com hack em missão a unica coisa se sobra é o pvp, porém quando o xtrap atualiza ficamos sem hack e assim não podemos "upar" ou fazer desafios com mas facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te garanto que a LUG trabalha o tempo todo para descobrir quais falhas do x trap os programadores utilizam para burlar o mesmo e assim fazer o hack funcional, mas não é tão fácil quanto parece.

 

Sua iniciativa é uma boa, mas creio que isso não vai resultar em muita coisa, pois a resposta que você vai receber da LUG será de que eles trabalham pesado para achar essas falhas e corrigirem, bla bla bla...

 

Mas usar hack em PvP chega a ser um desrespeito com quem joga kkkkk

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#caxacaxo sim mais tbm temos um tempo livre para poder ir pvp quanto os Hackeadores criao os hackers diariamente porem nao terao tanto tempo asim des que

a lug começou a Atualizar o x-trap diariamente vc pode ver que a lista de punidos diminuiu antes chegava a 30 40 por dia banidos do gc porem ta melhor que antes nao é ?

 

 

 

#~Apple pare de usar hacker simples :D asim o jogo fica menos com players nubs que nao saiba joga ( nao que vc é nub '-' ) Eu quando vou em missao nao uso hacker vou em missao pra treina msm :sim: Como vou no pvp demoro mt fazendo isso mais eu gosto estou fazendo isso para tira os hackers no PVP mais em missao nao Importo mais no pvp todo mundo odeia os hackers nao é ?? Missao as vesses vc adora quando vem um hacker ( eu nao '-' ) mais isso se vc nao usar hacker vc vai tira essa dependencia de entra com o gc so com o hacker ! isso vc fica dependente de alguma coiza para poder joga ...

vc pode tira essa dependencia aprendendo um pouco de Rocket Dash Mush que vc vai gosta mais do gc nao vera ele cheio de hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai adiantar atualizar todos os dias, os hackers sempre encontram um jeito, aliás já existe um jeito.

E os hackers de PvP pelo menos do MasterGC foi dito que serão retirados.

Mas enfim sendo só em Missão menos pior :)

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Sonic

se eles tirarem o HP Full MP Full so deixa os de Missoes os hackers serao Inuteis em pvp Seria mt bom :D se so em missao nao pressisa de MP Full se ja tem o Autokill que mata tudo bem rapido '-' nao a necessidade de ter MP é HP full o HP ja foi Retirado so falta o MP ai sim :D tira os nubs no pvp seria mt bom :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua intenção é boa, já que hack em pvp é algo totalmente escroto!! Que graça tem o pvp se você for com MP HP full? Mas olha, você veio pedir tal ajuda em um site de cheats e hacks, meio nada haver isso, sim??

Não é que todos que usem hack em missão sejam noobs, não generalize!!! Mas MUITA gente como eu, não tem facilidade com jogos, não tem a habilidade de sei lá, fazer altos combos, ser rápido ou apenas não consegue ir tal missão e não gosta de pedir grupo a outras pessoas e entre outras coisas. No meu caso eu antigamente estava muito dependente de hack para upar minhas users, Rey, Mari e Amy, mas desisti e tentar upar por mim mesma, sem hack mas sempre vai haver um momento em que você não consegue.

 

Se você não liga pros hackers em missão, acredito eu que a melhor maneira de deter os hackers de pvp é: Abolir as opções de hack que se possa usar em pvp, simples assim!!

Você não acha que é muito trabalho para a equipe do X Trap tanto pra LUG ficarem atualizando seus programas não? Mesmo que tenha várias pessoas para fazerem tal serviço vai ser cansativo, vai ser trabalhoso!!! Ficar atualizando TODO dia o X trap? acho que não hein.

I am so fab

Check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich

And I'm a little bit of a b*tch

twitterlast fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim é vdd mais nao fiz so aqui sim em outros mais sei quer aqui tbm tem um publico como eu que nao usa hacker em pvp/missao que querem um pvp limpo sem hackers. Mais so acho que hacker so deveria ser para missao '-' Mais e vdd a lug ta se esforçando para tornar isso posivel para o Bem do Gamer :D Para poder Sempre Atualizalo Diariamente :piscadela::piscadela::piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente hack deveria ser so pra missão sem mp ,hp.pet invocação de mostro ,isso estraga pvp não é que eu odeie hack mas ,realmente seus criadores poderiam tirar esses mp full , hp full , pet ,invocar mostro , másterGC acredito que seja o mas usado no momento ótimo hack realmente agradeço se for tirar msm MP ..pet....... Hack e pra facilitar o jogo em missões não é pvp . vc se mata pra conseguir fk treina treina chega um cara do nada e usa hack ...e ai o que vc faz --.-- chiga fica olhando já que tick não adianta em nd as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.