Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) WallHacker Simples [Auto-On] - [15/02]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom por enquanto só tem WallHacker mas em breve adicionarei mais Funções.

 

Screen Shots

 

i8zEd0t.jpg

9O2sjHQ.jpg

 

Tutorial

 

1. Baixe e extrai-a o Arquivo Normalmente.

2. Execute seu Injector como administrador

3. Clique em browser e selecione a DLL "WallHacker.dll" e em Processos coloque "Pointblank.exe"

4. Marque a caixinha automático

5. Entre no PointBlank

OBS:

Junto com o Hacker vem um Injector criado pelo meu amigo se alguém quiser usa ele pode usar (:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ativa o Hack?

 

Amigo,

Creio que não precisa ativar pois,é um wall e ali não aparece "OPÇÃO" para o mesmo ser ativado.

 

Ele ja vem automático

 

Mais caso esteja errado, aperte INSERT,tecla mais conhecida para abrir menu de hacke,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como se usa o menu do hack ? apertei inserte umonte de butao e nada começei joga pouco tempo mas sem hack nao da infelizmente , keria q voce falasse , fico conforme o topico mas jogo e continua a msm coisa apertei inserta e nada de menu aguardando respostas des da ja obg ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como se usa o menu do hack ? apertei inserte umonte de butao e nada começei joga pouco tempo mas sem hack nao da infelizmente , keria q voce falasse , fico conforme o topico mas jogo e continua a msm coisa apertei inserta e nada de menu aguardando respostas des da ja obg ;)

 

Amigo primeiramente siga o tutorial

 

Tutorial

 

1. Baixe e extrai-a o Arquivo Normalmente.

2. Execute seu Injector como administrador

3. Clique em browser e selecione a DLL "WallHacker.dll" e em Processos coloque "Pointblank.exe"

4. Marque a caixinha automático

5. Entre no PointBlank

 

 

E como disse acima,creio que quando entre na partida o wall se aplique ja,pois não é um trainer ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz tudo isso , então creio q nao esteja funcionando win7 aki segui todo o tutorial , quando loguei apertei insert e nao apareceu nenhum menu nem nada do tipo , fui pro jogo e foi como se eu tivesse jogando normal , mas obg pela ajuda e até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan verdadeiro

https://www.virustotal.com/pt-br/file/a3801791601d1723d21c28c6f5245ff930288a63b94381842f9fc698f451fddc/analysis/1392565874/

 

Taxa de detecção esta ultrapassando as regras do Fórum !

Para postar arquivos com a taxa de detecção acima de 15/50 vc tem q pedir autorização para

algum moderador da área ! Não cometa este erro novamente !

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque os créditos do criador do hacker por favor.

Breve testarei...

#Edit

Scan Falso, scan original aqui: Clique aqui

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow pq fala assim , quando eu logo, coloco minha senha, apareçe assim ( O Progama foi finalizado por hacking trol algo assim bool sei lá fala um bagui desse e ai o jogo fecha ajuda ai :preocupado:

 

O HackShield detectou o hack, você deve apagar os logs e fechar o processo do hack ou possivelmente será banido.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.