Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Dicas para não se kikado


Redions
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evite matar o elite. (Nem que voce pegue ele de costa limpando o nariz, mira pra cima e tola o dedo)

 

Opnião? Esqueça a sua! Maioria dos elites tem o nariz empinado, então fique na sua.

 

Mitar? Jamais. Toda sala é lotada de chorão, se voce fizer acima de double... meu caro voce acaba de ser intitulado de Hacker.

 

Spec? HaHa 9/10 dos elites vão te kickar pois eles não tem, ou porque só eles querem ter ¬¬'.

 

Controle seu Frag, quem se destaca no jogo, é destacado para o lobby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rachei com essa parte

 

Mitar? Jamais. Toda sala é lotada de chorão, se voce fizer acima de double... meu caro voce acaba de ser intitulado de Hacker.

 

o foda e que tu ta jogando para se divertir se você for na onda dos elites não se diverte tem e que comprar elite ou descolar um na caixa preta

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DICA PRINCIPAL PARA NAO SER KIKADO: COMPRE UM ELITE !

 

Boas dicas, gostei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Bem descontraidas, eu sempre sou kikado, os elites são abuse demais;

Isso é porque eu tenho patente baixo; imagina se eu fosse um GB da vida, sem or'

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evite matar o elite. (Nem que voce pegue ele de costa limpando o nariz, mira pra cima e tola o dedo)

Rapaz,

Rachei essa,

E pior que é verdade,

 

Você está sem hacker, jogando para se descontrair,

Mais sempre tem os xorões nubs,

 

Por isso eu falo,é melhor você ser o elite,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Eu acho que até mesmo se você respirar o Elite te kicka.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Meu parceiro vc falou tudo , eu fico bolado com isso ,so porque o cara e elite ele tem todas as vantagens kika quem quer ai a gente tem que ficar a criterio deles, na minha opinião na moral são todos       s , bundões que a maioria deles não sabem jogar sem a porra do hacker, parceiro eu tenho 38 anos jogo isso desde o counter-stryker,nunca usei hacker , eu só fico bolado também com o pessoal da nexon fazem nada tb , perdi uma conta que um        de um elite so porque matei ele ,ele me denunciou e não estava com hacker , eu sei jogar , também tem outra coisa , os elites ficam kikando a pessoa que coloca mina , porra eles num vem com as armas de mira num faz parte do jogo ,porque eu num posso colocar mina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pior que é verdade tava jogando numa sala de Snow Vallye de eleminação tinha um elite noob que ficava kikando os cara direto ae fui invertar de mitar e fiz double kill de sniper e um deles foi HS pronto o cara me kiko no mesmo segundo e eu ja tava passando para 25 kills na partida fiquei muito puto manow.

 

Mas boa dica ae me ajudou :rock:

Cada escolha que fazemos é uma pequena evolução !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Realmente hoje em dia não está dando para jogar Combat Arms , entra cada regra inútil que não era nem pra existir , mais isso é criado da infantilidade . Toda sala que entro sou expulsou . Eu acho muito infantil mesmo , também se tivesse uma configuração dentro do jogo de desativar o { CHAT DENTRO DA PARTIDA ] seria uma boa , pois não leria reclamações de crianças , mais caso contrário não têm . O negócio é comprar elite mesmo se caso não de para comprar esqueça e para de jogar . Um jogo que era pra ser pro lazer de muitas pessoas ( INCLUSIVE EU ) acaba sendo dor de cabeça .

 

Combat Arms ÓÓ´uma :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.