Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Tutorial De Bug pra DeaD Water Combat arms


kakakka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera eu acho que poucas pessoas sabem do novo bug pra o mapa novo do combat arms então eu achei esse tutu aki e achei legal e bacana ver o video ai e se divirta-se

[video=youtube;DmvSsP2xzcY]http://www.youtube.com/watch?v=DmvSsP2xzcY

giphy.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

não sabia desse bug mas ele e muito legal assim não vai morrer tao fácil hu3

 

isso que o cara falou no vídeo "bug e a inteligencia do player" a e maior verdade e tem gente que ainda fica reclamando sendo que pode bugar tbm quando quiser

 

vlw por postar quando for jogar nesse mapa irei fazer ele

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que MERDA de vídeo hein ...

"Bug é inteligente do jogador" kkkkkkk, mds , cala boca !

 

Bug é uma falha do mapa que não deveria estar lá, e aproveitando o bug, movido por motivos maliciosos de ter vantagem, lixos como esse nego do vídeo aproveitam-se de bugs, e ainda, BUG DA BANTAMBÉM.

 

 

Obs: Ele não provou que o bug é funcional, todos os zumbis morreram antes de chegar perto dele.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que MERDA de vídeo hein ...

"Bug é inteligente do jogador" kkkkkkk, mds , cala boca !

 

Bug é uma falha do mapa que não deveria estar lá, e aproveitando o bug, movido por motivos maliciosos de ter vantagem, lixos como esse nego do vídeo aproveitam-se de bugs, e ainda, BUG DA BANTAMBÉM.

 

 

 

Obs: Ele não provou que o bug é funcional, todos os zumbis morreram antes de chegar perto dele.

 

Mano se vc n viu o video todo , tinha outro cara na frente dele puxando os mob´s se n acredita pq n tenta?

giphy.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o vídeo todo, e se você prestou atenção, eles estavam no 2º round de defesa (5/40), tem poucos zumbis, e não precisa pular lá pra alguém arrastar os mobs para longe, o que me leva a perguntar, QUE BUG ?

 

Um cara lurando zumbi pra longe não é bug.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

bug da ban? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para de ser burro ¬¬ então o bug da cabin da ban tbm nunca fui ban por fazer bug e usar mod

 

tem um bug na black lung tbm q um mlk me ensino tava jogando dai ele me mostro

 

e esse dai funfa sim.

 

 

(perdi os screen shots dos bugs) meu CA corrompeu    

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw manin,não tava sabendo disso me ajudou bastante.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.