Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[WYD BR] wSupendS V1


 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

Bom galera meu primeiro trainer de WYD BR espero que gostem.

 

Funcional em versões de Windows:

1-Windows XP: Aberto para Testes

2-Windows 7 32bits e 64 bits: Funcional

3-Windows 8: Aberto para testes

 

**Se testar em algum Windows que está "Aberto para Testes" e o trainer for funcional ou infuncional avise para eu editar no tópico **

**Para Windows 32 Bits é necessário o uso de Anti-rootkit. Eu Recomendo o GMER**

 

Tutorial:

 

1-Abra o Trainer como Administrador

2-Abra o WYD

3-Divirta-se

 

Funções:

 

1-Moved

2-Party Hack

3-Chat Hack

4-Sec ON e SEC OFF

5-Opencargo

6-INV ON E INV OFF

7-Revive

8-ONEHIT ON E ONEHIT OFF

 

Foto Do Trainer:

 

bhTpYFM.png

 

Donwload:Download wSupendS.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

 

Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/be7a492082abb1605e2b94acdabb2f28ccf04a90a88e28bd9c04c992688bbc04/analysis/1392682620/

 

Funções que estão por vir na Versão 2:

 

1-RangeHack

2-Wall Hack

3-Macro para Evento

4-Macro para refinar Nyerds

 

Créditos:

SupendS

TheBad ( me ajudou no desenvolvimento do trainer )

987987987 ( me ajudou no desenvolvimento do trainer também )

typedef_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onehit não ta funfando ;s

 

somente em players.

 

para pegar a Index do player é CTRL+BOTÃO DIREITO DO MOUSE

a tecla de ataque do onehit é ''BARRA''(Espaço) (funcional somente com a skill escudo magico da fm)

 

Só deixe o onehit ativo caso forem usar, já que apara atacar se usa a tecla barra quando voce esta digitando e tecla a tecla da hotkey vai enviar o ataque para a ultima index que você pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado, tem alguma coisa fora o teleporte que ajuda no up? tipo para conseguir itens de quest ou aumentar dano na segunda versao que está pra sair?

 

sobre aumentar dano n, mais na versão 2 vai sair um macro de eventos que ira ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Bom vim aqui dizer q realmente o hack funciona , entretanto , esse vagabundo ai é baita de 1 ladrão de acc esse desgraçado roubou todos os itens de minha cota co messa bosta de hack fedepe q seria pra ajudar ! Q conselho pra quem n baixou essa porra dessse       , não baixem o uvcs vao logar e verão q n tem mais itens , espero q o moderador dessa joça pelomenos tenha o carater de fexar essa merda de post desse mlk ladrão safado filho da      , comprei meus itens co mdinheiro n roubei ngm seu       , toma vergonha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vim aqui dizer q realmente o hack funciona , entretanto , esse vagabundo ai é baita de 1 ladrão de acc esse         do roubou todos os itens de minha cota co messa bosta de hack fedepe q seria pra ajudar ! Q conselho pra quem n baixou essa porra dessse       , não baixem o uvcs vao logar e verão q n tem mais itens , espero q o moderador dessa joça pelomenos tenha o carater de fexar essa merda de post desse mlk ladrão safado filho da      , comprei meus itens co mdinheiro n roubei ngm seu       , toma vergonha !

 

Concordo plenamente, minha conta também foi roubada após o uso desse hack. Alguem fecha isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.