' Carinha ~ 4 Postado 16 de Março 2014 Compartilhar Postado 16 de Março 2014 · Olá! Você sabia? Embora eu seja focada em libertar o meu povo da tirania de minha irmã, Kayle... Sempre sobra tempo para tortas - Morgana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.492 Postado 16 de Março 2014 Compartilhar Postado 16 de Março 2014 · Não, mas sabia que era irmã da Kayle. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Astrophology 0 Postado 16 de Março 2014 Compartilhar Postado 16 de Março 2014 · Também não sabia disso, bem legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 · Oloco, única coisa que sei sobre a Morgana é que eu cometia cada pecado com ela que é de esconder do padre se for confessar UhsuHSUahsuHS'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados