Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No-Regen definitivo


Bone-Thug
 Compartilhar

Posts Recomendados

Larga de mimimi jovem! Ta achando ruim que não tem hacker que te agrada na free? compre um vip ou se preferir vá estudar e faça você mesmo o teu!

O jogo estava uma merda mesmo com um monte de retardado com no-regen nos spaws dando ks e ficando afk por horas e horas nos mapas atrapalhando quem queria upar, fora os lammer's que ficavam imortal no pvp e achava graça.

Foi postado o hacker vip do Eduardo sem autorização dele e avacalharam com o servidor, após a manutenção a hazit dificultou o funcionamento de algumas funções, como sheltom hacker e clone item, você acha mesmo que vão continuar postando tais funções pra geral foder com o servidor e serem patch na próxima manutenção? ou você acha que vai ter essas funções pra sempre?

Na boa, vai estudar e tentar fazer seu próprio hacker para ver como é difícil achar uma brecha no sistema e depois ela ser patch por causa de lammer's iguais a muitos que tem aqui na WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São apenas cegos que não enxergam o que realmente está se passando, a MHPT tira um lucro muito alto com seus hackers, e sabendo que aqui tem um pessoal que possa bater de frente, ficaram com medo de perde dinheiro, e fizeram a cabeças de muitos, mais isso ai, oque acontece é que todo mundo perde, nós perdemos os free e também a vontade de obter um vip, vocês perdem dinheiro, e o site perdi o publico, no final será como a dois anos atrás, basicamente não havia hacker pro BPT só alguns poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te fazer apenas uma pergunta:

Você acredita que os programadores de hackers estão preocupado com o BPT? se tivessem não teria os mesmos hacker que você disse ter prejudicado o BPT na vip.

 

Conclusão:

- Não se apega essas suas ideias que é difícil achar brecha no sistema, não é impossível não garotão..

- A MhPT dita a regras, e todo mundo obedece. lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te fazer apenas uma pergunta:

Você acredita que os programadores de hackers estão preocupado com o BPT? se tivessem não teria os mesmos hacker que você disse ter prejudicado o BPT na vip.

 

Conclusão:

- Não se apega essas suas ideias que é difícil achar brecha no sistema, não é impossível não garotão..

- A MhPT dita a regras, e todo mundo obedece. lamentável.

 

-Alguns programadores da mhpt jogam, outros não, o que acontece é que geral ter determinadas funções e não souber usa-las com inteligência a mesma irá ser patch uma hora ou outra.

-Para sua informação não existe clone item na mhpt

-Se você acha que não é difícil achar brechas então faça você mesmo tua ferramenta e não fique dependendo de terceiros para te-las.

 

Quem paga a vip sabe usar com moderação porque seu R$ estará em jogo, já na free não existe isso.

 

Em breve vcs terao uma grande surpresa .... So estou finalizando um rack que deu um trabalho do cao pra fazer mais vou desbancar um bucado de gente que fica tirando onda ai ...

 

Parei de ler no rack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem paga a vip sabe usar com moderação porque seu R$ estará em jogo, já na free não existe isso .... anonumouss2 parei de ler depois disso aqui também, e ri muito kkkkkkkkkkkk

 

Mano só um        como você pra acha que o povo que paga usa com moderação, eles são os que mais upam na caruda, usam trava em pvp, onehit nos principais mapas...

sem comentarios com uma pessoa como você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem paga a vip sabe usar com moderação porque seu R$ estará em jogo, já na free não existe isso .... anonumouss2 parei de ler depois disso aqui também, e ri muito kkkkkkkkkkkk

 

Mano só um        como você pra acha que o povo que paga usa com moderação, eles são os que mais upam na caruda, usam trava em pvp, onehit nos principais mapas...

sem comentarios com uma pessoa como você

 

Meu caro, quando algumas funções eram restritas apenas para vip's como por exemplo o no-regen e sheltom hacker, ninguém da área free sabia que tais funções existiam, depois que alguns programadores resolveram posta-las na área free que começaram as avacalhações no servidor e todo mundo usando e abusando. Não vou ficar debatendo e perdendo meu tempo, simplesmente abusaram e se foderam, agora ficam ai chorando e ajoelhando pra postar travas e derivados no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a boa, vai estudar e tentar fazer seu próprio hacker para ver como" é difícil achar uma brecha no sistema" e depois ela ser patch por causa de lammer's iguais a muitos que tem aqui na WC.

 

 

 

Tá de brinks neh? Essa bosta do bpt tem mas brecha do que prostituta de esquina....

Eu sei ler as figuras =B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse anonimouss2 é um puxa sac* mesmo, nunca fez uma e que fala oque? ninguém aqui ta chorando por hacker não( pelo menos eu não to,nem upo direito mesmo e tanko et3 sussa)mais é uma put* sacanagem com quem sempre ajudou o forum, porque sem o pessoal que visita o forum, ele não seria nada, apenas mais um, entre muitos outros... E se todos programadores ficarem assim abaixando a cabeça poro pessoal da MHPT, pode ter certeza que o "ganha pão" de muitos programadores, vai se acabar aos poucos...e isso de não ter brexas no BPT, só rindo mesmo nhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se quer ganhar dinheiro de verdade vai fazer app pra tablet e celular, e realmente programador a maioria ae não é! edita dll é fácil quero ver criar comando do zero.

E pode fala a vontade ae o cara que criou o tópico ta certo.

Me vem a imagem na cabeça de um grupo de amigo que aprendeu a edita valores na net, ae me vem outra onde eles pensam que vão ficar rico com isso.

by

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.