Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como subir de elo/liga facilmente.


Gregofilia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos, sejam bem vindos a um tópico que irei fazer rapidamente com dicas de como subir de elo facilmente. tópico rapido, opniões são sempre bem vindas, reclamações tambémm, enfim vamos ao que interessa.

 

Elo/Liga

 

é um sistema de classificação usado pra medir o nivel do jogador em partidas ranqueadas, você começa com 1200 de elo e cada jogo que ganha você ganha uma determinada quantidade assim como você perde um tanto quanto perde, mas primeiramente se você quer subir de elo você tem que ser level 30, as ligas são classificadas em etapas:

 

Bronze:

Prata:

Ouro:

Platina:

Diamante:

Desafiante:

 

Oque fazer ? Não fazer?

 

Uma coisa importante que você tem que fazer é dar os mias, mas oque é mia? é dar como desaparecido um oponente inimigo. wardas o mato, e os monstros mais importantes do game, como o baron nashor e o dragon. sempre de leash para ajudar o seu jungle, pois sabe como é br né? se não ajudar, não vai ter gank D:, jogar recuadamente contra champs que são seu counter, e ficar atentos a jogadas como por exemplo, teu oponente ta muito avançado mesmo perdendo a lane, é sinal de que o jungle dele está por perto, se não pode decretar a vitoria :lol:, se posicione corretamente se você for adc, se seu main for mid, sempre peça seu blue, se você estiver com um champs que usa mana né ^^.

 

Não fique avançando sua lane, pois você pode tomar gankes, não chingue seu oponente, apenas fale corretamente o erro dele, não mute o pessoal da partida, pois comunicação com a equipe é dos principais elementos para a vitoria e subir de elo. se você for jogar de adc nunca se posicione na frente da sua equipe e cuidado com as traps, se você for o 'tank' do time sempre comece as Tf focando o champs oponente que está com damage alta. E NUNCA DE RANGE

 

Qual a lane mais apropriada pra subir de elo?

 

Mid lane, estudos indicam que mid lane é uma lane que tu pode se destacar mais, e na minha opinião é uma das melhores. pois você leva sua torre mais rapidamente se você for esperto como eu :o

 

Video

 

[video=youtube;PCOZIaAk-y0]

 

Bom é só isso galerinha, jogue com elegância AJDSLAKJD, joguem com o champs que você mais se destaca. mas tio gregofilia você é bronze pra que ta dando essas dicas?, cara essas dicas são comuns qualquer pessoa usando ela sobe de liga facilmente, se você for bronze como eu sempre carregue o jogo, porque se você não carregar você nunca vai subir enfim tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Está bom o tópico, só faltou complementa-lo, pois falta muita coisa.

Primeiramente tem que ter uma noção básica do Game, saber a hora certa de Agressivar ou não, se eles estão experiências na frente ou não, se irão pegar level 6 antes, se já gastaram o Ultimate, se não tem Flash, barreira, etc...

Falta acrescentar isso também, fora isso está bom.

Obrigado por compartilhar de qualquer forma.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esqueça de falar do roaming, dependendo do campeão, pode ser a melhor coisa a se fazer dentro do jogo.

 

Exemplos: Le Blanc, Gragas, Katarina, etc

 

Outra lane que é muito boa é a jungle.

Mas por quê a jungle? Simples, o cara que vai na jungle vai lhe ajudar nos momentos que você mais precisa, até mesmo quando não precisa.

Claro, tem que haver uma comunicação ótima entre vocês.

 

Poderia complementar mais, porém está bom.

 

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tutorial, se fosse minha quick list eu colocaria, está bem explicado, a questão sobre subir de Elo, mas não basta apenas isso, também tem os treinos, é difícil jogar com um personagem, pois todos carregam se tiverem fortes e souberem jogar.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria falar sobre :

 

Na minha opnião a lane melhor para sobir é TOP até por causa de ser tanker mt dificil ter mortes lá, ao menos sem gank e mt dificil

 

Outra forma de saber quando o jungler inimigo esta vindo, é quando o inimigo começa ir para cima e esta perdendo a lane, mas pode ser um fake muitas pessoa fazem isso para o inimigo ficar com medo, e recuar assim deixando o outro farmar

 

Poderia tambem falar sobre os lugares bons para por ward até para evitar gank e dar caunter jungle.

 

Boa Sorte na Fila Solo, invocador!

Nos vemos nos Campos da Justiça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.