Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Engraçado isso...


neno132
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os kras montam regen hp/mp/res, o pessoal agradece no comentário, e no final da maioria dos agradecimento, o pessoal pede trava hp, sei que é chato, mais na boa, ninguém quer "regen hp", o pessoal quer trava, sei q teve gente que fez merda antes, mais por a culpa em todo mundo é *foda, oq q custa fazer só uma trava hp, os programadores de hack, estão aqui por vontade própria, pra ajuda o pessoal, ñ estão aki forçados, pra sempre q cobrarmos um hack atualizado, eles nos entregarem de bandeja, estão aki pq querem ajudar sempre que podem, e agora que precisamos dessa ajuda, nenhum deles faz o hack q realmente precisamos, maioria quis saber só em dinheiro e só vende seus hack, e qual a vantagem em compra hack vip, ai sempre q o x-trap atualizar, vc vai lá e paga mais 60 ou até 90 reais, gastando dinheiro com jogo, oq na minha opinião, é a mesma coisa que compra itens na loja hz, vc vai lá, compra "xp 100% 1dia" mais ñ consegue upar, pq um infeliz que ñ usa o hack vip com moderação já ocupou o hs, ou então quando consegue o spaw, vm novamente o infeliz e te da ks, ou seja um vendedor de hack vip ñ é diferente da loja hz, ambos só pensam em dinheiro, e ñ dão a mínima com que vai acontecer com sua conta, se vai leva block, se vai perder um item etc... pois é independente de ser hack vip ou ñ, esses caras tem que entender, que nem todo mundo faz merda com hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer trava só estudar um pouco o delphi... pegar uma source tipo a do canin e estudar como funciona o jogo

 

Aprender a pegar address user_data para atualizar

 

Só n estou com saco pra estudar as form etc, mais vou tentar fazer um hack só de regem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.