Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Usando Scripts .lua no Bol Studio


brenolnnovo
 Compartilhar

Posts Recomendados

5483576eefe5b00b1944fffdd273d0c1.png

 

Instalação:

Pegue o arquivo .lua vá para a pasta do bol studio(disponivel abaixo para donwloads) entre em scripts e cole lá, para ativar apenas abra o bol, vá na custom scripts e selecione o script.

 

Para Quem estava tendo duvidas esta ai em video eu fis rapidinho, depois eu faço um com calma, mais acho que deu pra enteder :3

 

[video=youtube;p4Nxikk59Gk]https://www.youtube.com/watch?v=p4Nxikk59Gk&feature=youtu.be

 

Tutorial em código (por '------' ):

 

K2KpGjw.png

 

Basta copiar o código do script, colar no lugar do lado direito do script e clicar em "Save Script"! Sabendo que scripts que necessitam do Sida's Auto Carry tem que ser nomeados com " SidasAutoCarryPlugin - Garen " (Sem por o .lua) (Exemplo).

 

Download Bol studio:

Download:BoL Studio - Download - 4shared - leonardo carretero

Scan::https://www.virustotal.com/en/file/5230129c74a01d822f814518f5bcc10c64c381b2a70117b906 05fb18400699c5/analysis/

 

Atenção: atualmente devido a atualização 4.4 do league of legends para usarios free da bol studio so estara disponivel dia: 23/03/14 (Domingo)

 

obs: não reparem na parte da ''weab cheats'' e que deu uma travada aqui kk

 

BrenolnNovo

~Buda

'------' (tutorial em código)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Faltou dizer que o BoL Studio também aceita o script em código.

Alguns dos scripts postados no site do programa, vem em código, que teria que ser adicionado nessa página:

K2KpGjw.png

 

Basta copiar o código do script, colar no lugar do lado direito do script e clicar em "Save Script"! Sabendo que scripts que necessitam do Sida's Auto Carry tem que ser nomeados com " SidasAutoCarryPlugin - Garen " (Sem por o .lua) (Exemplo).

 

 

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Faltou dizer que o BoL Studio também aceita o script em código.

Alguns dos scripts postados no site do programa, vem em código, que teria que ser adicionado nessa página:

K2KpGjw.png

 

Basta copiar o código do script, colar no lugar do lado direito do script e clicar em "Save Script"! Sabendo que scripts que necessitam do Sida's Auto Carry tem que ser nomeados com " SidasAutoCarryPlugin - Garen " (Sem por o .lua) (Exemplo).

 

 

Abraços!

 

sim mais no titulo do topico ta .lua mais vo adiciona oque você falo :D (porque esse foi um tutorial apenas pros meus script e so coloco script .lua)

 

Mas o BoL Studio não ta fora do ar Até dia 23 ??? vcs esqueceu de avisa isso !

 

esse e um tutorial para aqueles que não sabe como ativa o script dos meus topicos e em todos meus topicos de script tem avisando que ta fora do ar ate o dia 23.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou abrir meu BoL aparece o seguinte:

 

→You are missing Direct X Redist (June 2010), please download and try again.

 

Alguma dica?! No aguardo!

 

Procure no google: Direct X Redist (June 2010)

Baixe, instale e tente novamente.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, porque no scan ta aparecendo varios arquivos suspeitos???

 

O programa injeta uma dll diferente da que vem no jogo, logo, alguns antivírus alertam, nada demais.

 

OBS: Ele não prejudica seu computador em exatamente, nada.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Ta dando error

Failed to download

Could not find dll

ajuda por favor , algum antivirus possivelmente esta deletando a dll ?

 

Olá amigo!

Esse é um problema bem chato não?

Basta seguir esses métodos listados no meu comentário deste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-duvidas/2363278-bol-studio-nao-esta-abrindo.html#post8906150

 

Abraços.

 

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.