Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tentando Reconectar Socorro!!!


g-unitt
 Compartilhar

Pergunta

Antigamente eu conseguia Jogar league of legends Perfeitamente só que agora eu nao dou 5 passos que apareçe tentando reconectar uma coisa seria se minha internet fosse Ruin mais eu pego 32 de Ping e 90 de Fps pessoal ajuda ai nao consigo mais jogar de Yasuo nem de lee trava muito e os combo sai tudo torto :x quem ajudar eu vou agradeçer bastante #RumoaoPlatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se formos analisar bem, teremos duas icógnitas, uma seria o servidor que estaria caindo, que ultimamente não está muito bom. Outra icógnita seria que seu computador poderia estar com algum possível vírus, que interfira na internet, ou no LoL.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se formos analisar bem, teremos duas icógnitas, uma seria o servidor que estaria caindo, que ultimamente não está muito bom. Outra icógnita seria que seu computador poderia estar com algum possível vírus, que interfira na internet, ou no LoL.

 

Pior que nao é nenhuma das duas Opçoes manim o Notbook foi Formatado recentemente tanto que só tem na area de trabalho LOL a Steam o Google e o Skype Só eu to tentando descobrir porque ta assim ta foda mano nao consigo pegar mais ranked caindo toda hora ai to meio que travado no gold 2 '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta a reinstalação do jogo, se não funcionar acho que infelizmente seu modem ou sua net pode ta em conflito com o LOL, ou então é o servidor mesmo, que ultimamente ta pregando umas peças.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tenta a reinstalação do jogo, se não funcionar acho que infelizmente seu modem ou sua net pode ta em conflito com o LOL, ou então é o servidor mesmo, que ultimamente ta pregando umas peças.

 

Provalvelmente Possa ser o Moden Sim Marcio Gt mais eu acho que tem mais possibilidade de ser o notbook nao vejo a hora do meu Pc novo chegar to quase jogando meu Notbook na parede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Antigamente eu conseguia Jogar league of legends Perfeitamente só que agora eu nao dou 5 passos que apareçe tentando reconectar uma coisa seria se minha internet fosse Ruin mais eu pego 32 de Ping e 90 de Fps pessoal ajuda ai nao consigo mais jogar de Yasuo nem de lee trava muito e os combo sai tudo torto :x quem ajudar eu vou agradeçer bastante #RumoaoPlatina

 

Atualize os seus progamas como direct x e net framework veja se seu PC esta muito sobrecarregado ou se e sua propria internet aqui esta normal dificilmente cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tentei de Tudo Só que Continua a Travar eu Esqueçi de Mecionar que esse Problema nao é so no League of legends quando eu Jogo team fortress 2 é a mesma coisa e agora o Notbook nao reconheçe o cabo de Rede do Computador Fica muito lenta demora 3 anos pra abrir o google chrome e quando abre da erro ou entao nem carrega só to conseguindo o usar o Notbook pelo Wi Fi Ajuda ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ja verificou se o cabo de rede está com problema? Pode ser o NotBook também, espere o computador novo e veja se ocorre a mesma coisa!

 

Pior Man que nao é o Cabo Pois eu Troquei 3 vezes o Cabo deve ser o Notbook ja Liguei pra assistencia eles nao ajudaram em nada eu tenho um notbook da Hp modelo G-42notebook-hp-g42-pecas-e-partes_MLB-F-4550580186_062013.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem certeza que ja olhou seu firewall?

Ja tentou abrir as mesmas coisa em outro computador?

 

Ja Tentei Manin ja nao sei mais o que é nao consigo jogar com nenhum champion nem bot iniciante eu consigo jogar tem hora que eu tomo drop debaixo da torre ai os bot só faz dar um Hit só e sair tem vezes que demora 3 anos pra sair o tentando reconectar comprei o varus operaçao artica minha holly play nao vai rolar com o Pc ruin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.