Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack BPT ( Para UP ! ) - by: Sky


 Compartilhar

Posts Recomendados

o hack ta funfando..mais como eu corrigo a tela preta ? eu só cosigo dar uma aliviada nela qnd carrego outro mapa mais quero acabar cm ela d vez

e tbm pra que server esse force 1 ? sou novo aki por isso n sei ueheuhe

se alguem tiver algum hack de reset stats e hack de gold para me passar eu agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tento entrar mas aparece essa mensagem, de erro de aplicativo: "A instrução no 0x9141b863 fez referência à memória no 0x9141b863. A memória não pôde ser read. Ajuda? Obrigado
o meu tbm acontece a mesma coisa o que fazemos

 

e normal a tela do hack sumir? se nao o que eu fasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/04/2014 Ainda esta pegando, o difícil é você conseguir regenera 15k de HP, mais gostei do hack, se poder fazer um que TRAVA ficarei grata e garanto que muita gente vai gostar também!!

'' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/04/2014 Ainda esta pegando, o difícil é você conseguir regenera 15k de HP, mais gostei do hack, se poder fazer um que TRAVA ficarei grata e garanto que muita gente vai gostar também!!

[/color][/i][/b]

 

Ta dificil pra min arrumar tempo, mas assim que tiver de folga vou ver oque consigo, kk

 

Mas sobre os travas, nao pretendo postar ainda, pelo simples motivo que muita gente ja sabe fazer .. rs

Não é dificil .. porem exige um pouco de dedicaçao no assunto '-'

Legalize Jah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae mano eu uso em windows 7 assim abro como adm e depois o priston tale como adm tbm ai eu abro ate a tela de login boto id e etc quando o jogo abrir pra aparece ele vai e fecha e a mesma coisa no windows xp se pode ajuda vllw

 

Está acontecendo a mesma coisa comigo! =x

 

Skyyzyy estou com esse problema

 

View image: problema =x :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tendo problemas em abrir o jogo com o programa.. eu abro o programa normalmente como administrador, mas quando entor no jogo, ele nem chega a carregar e ja da o erro "game.exe parou de funcionar". Ja tentei abrindo o jogo pelo game.exe e pelo louncher, ja tentei com o antivirus desligado, e nada.. alguem da um help ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.