Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

finalmente depois de 3~4 meses no 99% do SMC3 consegui upar

 

 

 

6CqrJz9.jpg

 

não me zoem pelo meu KD baixou tava um lag infernal e ainda metade da sala era hack dias dub e a galera toda eu era um dos poucos que não estava de hack fui so pra jogar mesmo com eles porque estavam me pedindo muito e acabei upando euheuhe

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse de cla que ta em primeiro do outro time eu conheço '-' ja joguei com o povo desse cla, os cara é zuaduos do seu time sao tudo hacker msm no caso esse skillmorte nao me engana vo anota o nickname pra reporta uehuehuehe, seu frag ta meio zuadu, nem eu so n00b assim demoruto, vai joga em mapa pequeno e com menos gente da menos lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

so os advanced skills skill morte e KAMIKAZE eram realmente hacks o resto não então pode denunciar eles

 

eu sei cara que mapa pequeno da menos lag com menos gente x1 em junk flea e o que da menos lag mas como disse no topico fui so porque estavam me enchendo o saco pra eu ir jogar com eles

 

nem eu so n00b assim demoruto

 

cara você acha que um cara que faz 15/0 em X1 contra nego de arma epica e nb?

 

isso e por causa do lag cara e dos aimbots eles estavam no aimbot descarado tinha mais gente na sala so que saio (DC)

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela autorizaçao pra reporta huehue vo reporta umas 10 ou 15 vezes dependendo do meu humor, e outra coisa você deve muito bem ter visto que os hackers voltaram de 5 ou 10 dias pra cá a quantia vem aumentando novamente,exemplo entra no 4Fun ta recheado de hack aquele server, e se quise posso fala alguma placa de video ou qualquer coisa pro seu pc '-', entendo mais ou menos disso, mais sorte para não entrar em salas com hackers, o c.a br ta ficando dificil de joga com paz dnv, e se tive aim na sala ué sai , prefiro sai do que perder meu precioso kd 0.57 uehuehueheueu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.