Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OPode engerir maconha


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

A principal diferença entre a maconha fumada e a ingerida, seja na forma de bolo, manteigas e etc é a absorção dos princípios ativos.

 

Segundo o neurocientista e psicofarmacologia Fabrício Pamplona, ao fumar, a formação da fumaça carrega o THC para dentro dos pulmões e a absorção é quase que imediata. Ainda assim, demora alguns minutos para começar a bater, e diz-se que em geral se tem um pico de THC no sangue após 15-20 minutos. Já comendo, principalmente space cakes, você tem uma absorção muito mais lenta, e o nível máximo de THC deve acontecer em torno de uns 40-60 minutos, ou até mais.

 

Ao comer, os níveis de THC têm um poder maior de efeito no organismo, visto que fumando é possível regular a dosagem. O problema do “descontrole” na dose fica no tempo que ela demora para agir entre as ações, como foi dito lá em cima por Pamplona, ao fumar é possível sentir que bateu mais rápido, ao comer, as sensações podem demorar até uma hora para aparecer.

 

Durante essa espera, ingere-se mais e mais e quando bate vem como uma tijolada na mente, principalmente entre os consumidores iniciantes que ainda não estão acostumados com os efeitos da droga, sendo atingidos pela superdosagem.

 

Ainda assim, Pamplona é categórico no parecer: “a tendência ao excesso de consumo vem da falta de informação. Ainda assim, superdosagem nenhuma de maconha já matou alguém, isso é papo furado. A pessoa pode no máximo passar muito mal, baixar a pressão e no fim das contas, vai dormir em algum canto.”

 

fonte Maconha: comer ou fumar? - Vibe - Saúde | AreaH | Site Masculino

 

extra

[video=youtube;ZuNYjG6YTBQ]

 

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca comi nada com maconha, só fumar.

Aliás, nem costumo fumar muito, dependendo do momento, com quem estou e onde estou, tem uns negos que se acabam na mari e quando não tem vai direto pro cigarro tradicional.

 

Pelo menos eu não quero ser fisiculturista.

E o que diabos é o chapéu desse cara? É o Seu Madruga super bombado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem Maconha em algum alimento ou produto é obrigação de quem vender ou distribuir avisar ou colocar os riscos

que o alimento ou produto pode causar,ainda bem que eu não fumo nem consumo maconha e.e

 

 

 

#QuemFumaMaconhaNãoTemFuturo

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem Maconha em algum alimento ou produto é obrigação de quem vender ou distribuir avisar ou colocar os riscos

que o alimento ou produto pode causar,ainda bem que eu não fumo nem consumo maconha e.e

 

 

 

#QuemFumaMaconhaNãoTemFuturo [/color][/center]

 

Continue assim, Jesus te ama.

 

Ingerir* primeiramente. Engerir é outra coisa.

Nunca tive contato direto com maconha ou qualquer outro tipo de substância demoníaca.

Imagina comer xotenha com maconha... Mó brisa.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue assim, Jesus te ama.

 

Ingerir* primeiramente. Engerir é outra coisa.

Nunca tive contato direto com maconha ou qualquer outro tipo de substância demoníaca.

Imagina comer xotenha com maconha... Mó brisa.

[/color][/font]

 

Esse cara é muito foda, aheuaheuaehuaheaueah.

 

@Tópico

 

Primeira vez que ouço falar em ingerir maconha '-'

Nunca tive contato com nenhum tipo de droga e nem pretendo ter.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ingerir maconha é nova kkk, ja usei maconha, e não vi nada demais nos efeitos. só tosse mesmo, meu pulmão é fraco awueauhdw.

 

Cara, nunca ouviu falar em bolo espacial ? Em Cupcakes batizados ? Brigonha ? Dentre outros hahahaha

 

Ouvi dizer que a ''lombra'' é bem mais intensa do que quando a pessoa fuma.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca ouviu falar em bolo espacial ? Em Cupcakes batizados ? Brigonha ? Dentre outros hahahaha

 

Ouvi dizer que a ''lombra'' é bem mais intensa do que quando a pessoa fuma.

 

Meu amigo fez viagem pra Alemanha e arranjou uns brownies lá, disse que a noite foi tensa huehuehueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amsterdam tem os famosos Coffee Shop, onde vende baseados,brigonha e diversos...

Porém é bem mais barato um baseado do que fazer receitas com cannabis.

Ouvi falar que um brigonha bem preparado deixa 5 nego doidão, se comer de mais fica pesado já teve nego que fico 8 horas na lombra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer, fumar... Pra mim não faz muita diferença. O efeito parece o mesmo só demora mais.

 

Brownie de marijuana na California, em Amstardam, nas Canárias, na Espanha.... Por aqui a galera parece mesmo preferir fazer fumaça.

 

Não demora muito e teremos Marijuana's Juice vendido aos galões.

 

Na sequencia virão as pílulas de marijuana e por fim extrato de THC na veia.

 

Enfim....

 

Não resta dúvida, está fundada a BocaWC.

 

Por aqui não se vende a droga, mas faz-se uma propaganda pros novinhos de dar inveja até mesmo na Disney ou na Konami.

 

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que vibe topppppp !!!!!!!!

O efeito é muito mais forte e duradouro, dormi a tarde toda e to rindo até agora, pena que o gosto é tão forte, mas oh ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Não use drogas !

Ou use, não sou seu pai ...

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar de maconha usada em coisas comestíveis, tenho vontade de experimentar para saber do gosto, mas tenho noção dos riscos e por isso não quero ter contato com drogas.

Apenas "bombas".

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer, fumar... Pra mim não faz muita diferença. O efeito parece o mesmo só demora mais.

 

Brownie de marijuana na California, em Amstardam, nas Canárias, na Espanha.... Por aqui a galera parece mesmo preferir fazer fumaça.

 

Não demora muito e teremos Marijuana's Juice vendido aos galões.

 

Na sequencia virão as pílulas de marijuana e por fim extrato de THC na veia.

 

Enfim....

 

Não resta dúvida, está fundada a BocaWC.

 

Por aqui não se vende a droga, mas faz-se uma propaganda pros novinhos de dar inveja até mesmo na Disney ou na Konami.

 

 

BocaWC KKKKKKKKKK, pqp.

 

-

 

Cara, pra mim o consumo é bem mais saudável pra quem é usuário, uma vez que não vai trazer problemas respiratórios.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maconha e boa em bolo só.quando tira.o restinho. Deve ficar uma delícia , nanteiga de maconha, maconha empanada, maconha no espeto, Hamburg de maconha e bolo de maconha ao queijo. Deixe a maconha junto ao.leite.por três.horas. Tem que ser inteira. Tira o líquido e deixa a folha secar. Bata no liquidificador e adixione n Massa. Leve ao forno por 40 minutos e pronto

 

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maconha? Ew.

 

É um horror esse troço. Não suporto o cheiro disso em frente da minha casa.

 

Aqui, tem um grupo de garotos que usam tudo o que é tipo de droga em frente da avenida onde eu moro. Depois que fizeram o ponto, ninguém dorme em paz.

 

Esses troços merecem ser queimados na fogueira.

 

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.