Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Compro Armor E Set 108 +20 (Clonados, Pago Até 30K De Hazit)


 Compartilhar

Posts Recomendados

30k de hazit isso nao vale nem o tempo ainda +20 kkkkkkkkkkk eu ri

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, eu não gasto dinheiro com jogo falido. Esse crédito, eu ganhei em promoção, ao contrário de você, programadorzinho de merda, se eu gastasse meu dinheiro em jogo, seria muito mais do que você tem no final do mês.

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk filho se tu ganha o que eu ganho em 1 semana no período de um mês vc vai ter um bom salario!!! no mais tem muita gente que eu ja ajudei com itens gold e tudo mais de graça sem cobra nenhum centavo!!! eu nao preciso vender hack pra um morto de fome igual a vc!!! no mais se vc acha que eu sou programadorzinho de merda, pq tu não cria um hack com 10% do que o meu faz ae tu nem precisa pedir ajuda pra ninguém meu amigo no mais continuo dando risada de pessoas como vc :risada::risada::risada::risada::risada:

 

Post Punido pela Moderação!

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, eu não gasto dinheiro com jogo falido. Esse crédito, eu ganhei em promoção, ao contrário de você, programadorzinho de merda, se eu gastasse meu dinheiro em jogo, seria muito mais do que você tem no final do mês.

Brother se vc quiser mesmo algo do tipo oferta alguma coisa tipo sua bun.... porque num estuda pelo menos tenta fazer algo do seu $$$$ inves de tentar humilhar as pessoas se passando por uma coisa que vc nao e fica dica aqui num tem nenhum escravo seu ..........

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk filho se tu ganha o que eu ganho em 1 semana no período de um mês vc vai ter um bom salario!!! no mais tem muita gente que eu ja ajudei com itens gold e tudo mais de graça sem cobra nenhum centavo!!! eu nao preciso vender hack pra um morto de fome igual a vc!!! no mais se vc acha que eu sou programadorzinho de merda, pq tu não cria um hack com 10% do que o meu faz ae tu nem precisa pedir ajuda pra ninguém meu amigo no mais continuo dando risada de pessoas como vc :risada::risada::risada::risada::risada:

 

Aprenda a escrever primeiro meu caro, o tempo que você passa estudando "hack", eu passo estudando diversas apostilas pré-vestibular, com somente 17 anos, já passei em quinto lugar em medicina na minha cidade, só não estou cursando porque não concluí o ensino médio, ano que vem com certeza já estarei no primeiro período, em 6 anos ganharei no mínimo 60 mil por mês, trabalhando somente 30 horas semanais, sem contar nos investimentos que meu pai tem em terras, em alguns anos de investimento já terei mais de 15 milhões, ao contrário de você meu caro, que não tira nem um salário mínimo no final do mês.

 

Quanto aos itens já consegui.

 

 

Brother se vc quiser mesmo algo do tipo oferta alguma coisa tipo sua bun.... porque num estuda pelo menos tenta fazer algo do seu $$$$ inves de tentar humilhar as pessoas se passando por uma coisa que vc nao e fica dica aqui num tem nenhum escravo seu ..........

 

 

Você é simplesmente um pagador de pau e baba ovo. Não merece resposta, além do mais você não sabe nem escrever e me manda estudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei criadores de hacks n liguem pra isso tenho um grupo que joga bpt e todos eles admiram, os trabalhos que todos vcs fazem continuem assim n se em portem pela essas pessoas mal agradecidas :yes:yes: kid biluga admiro seu trabalho

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprenda a escrever primeiro meu caro, o tempo que você passa estudando "hack", eu passo estudando diversas apostilas pré-vestibular, com somente 17 anos, já passei em quinto lugar em medicina na minha cidade, só não estou cursando porque não concluí o ensino médio, ano que vem com certeza já estarei no primeiro período, em 6 anos ganharei no mínimo 60 mil por mês, trabalhando somente 30 horas semanais, sem contar nos investimentos que meu pai tem em terras, em alguns anos de investimento já terei mais de 15 milhões, ao contrário de você meu caro, que não tira nem um salário mínimo no final do mês.

Quanto aos itens já consegui.

 

infelizmente eu não estudei tanto quando vc pq com 17 anos eu ja tinha 3 anos de carteira assinada! prodígio aos 14 anos meu jovem, hoje tenho 30, e se engana se acha que eu sobrevivo de hacker pois nunca vendi um, como eu sitei acima eu tenho um bom salario não preciso fazer hackers pra sobreviver, quanto ao penthelhok pergunta pra ele se alguma vez eu ja cobrei 1 centavo ao menos tanto pra ensinar algo ou pra ajudar ele fazendo alguma coisa em game? só por isso ele tento me defender "e vc com essa sua arrogância" quantos amigo vc tem?

e só pra finalizar eu não perco meu tempo estudando hack como vc mencionou! eu simplesmente faço pq eu estudo coisas muito mais complexas e as vezes é bom relaxar fazendo algo diferente e fácil

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pode ta zuando 30k de HZ em um item 108 + 20 kkk, e para queles que criticam biluga vão estuda, pq vc n tem nem metade do conheçimento dele!

 

Primeiro que tudo, tudo mundo tava se chingando entao vim aqui chingar tambem, prossigamos:

 

O    , vai estuda vc, item 108+20 nao vale mais nada kid biluga é um      .

 

Vlw gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.