Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você fuma ?


Menoslks20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você fuma ou já fumou ? Se sim o que ?

Fuma/Fumou por quanto tempo ?

Pretende parar ?

 

 

Aqui vai o meu:

 

 

Você fuma ou já fumou ? Se sim o que ?

 

MarlboroBlueIce-228x228.jpg

 

 

Fuma/Fumou por quanto tempo ?

 

1 Ano.

 

 

Pretende parar ?

 

Nope.

 

 

 

POSTEM O DE VOCÊS AI :)

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Narguilé.

Ah, por 5 segundos, fui chamado pra uma rodinha de meninas com meu primo e elas estavam fumando, meu primo pegou e fumou, aí eu falei que não ia fumar e ela perguntou se eu era Atleta, falei que não e falei, "ah deixa eu experimentar um pouquinho e dei uma tragada (Que na verdade foi uma chupada), nem sabia direito oque estava fazendo.

Já parei.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fumava cigarro (não tem essa de marca não, cada vez era uma), charuto (só algumas vezes), narguile bem frequentemente, maconha (não muito).

Não pretendo continuar com muitos desses, essas merdas fodem contigo e não tem motivo para fumar.

(Narguile e maconha são os mais difíceis de viciar, então vou continuar. Fumo todo dia e nunca viciei).

 

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fumava cigarro (não tem essa de marca não, cada vez era uma), charuto (só algumas vezes), narguile bem frequentemente, maconha (não muito).

Não pretendo continuar com muitos desses, essas merdas fodem contigo e não tem motivo para fumar.

(Narguile e maconha são os mais difíceis de viciar, então vou continuar. Fumo todo dia e nunca viciei).

 

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

 

 

O unico que vicia e cigarro, mas dps que tu parar tu vai ''sentir falta'', depois de um tempo vc vicia e nem sabe..

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião acho estranha,nojento quem fuma meu pai fuma acho super ruim o cheiro,fora as porcarias quem vão nessas coisas.

 

Você fuma ou já fumou ? Se sim o que ?

Não.

Fuma/Fumou por quanto tempo ?

Nunca

Pretende parar ?

Não fumo como paro '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fumo, não pretendo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dc2O0Vy.jpg

 

Meu deus do céu, algo considerado super comum no cotidiano de algumas pessoa(tem gente que encara cigarro como coisa comum, é como beber água). Me falem mais sobre serem adeptos a cigarro e terem menos de 18 anos(mentalmente, claro).

 

• • •

 

Já fumei, de começo é ruim mas a pessoa acostuma. Não recomendo isso pra ninguém, se você tem 13~16 anos e seu amiguinho lhe oferecer cigarro, não aceite.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.