Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

FAPCF ONE 27/03/2014 até 20 De março


Posts Recomendados

Funcionou simplesmente porque ele não usou aimbot.

Só usou o Auto HS,draw bone,no reload,no recoil etc. Tanto é que em momento nenhum ele puxa a mira. Por isso ele jogou a partida toda sem levar DC ou erro.

Aimbot eu uso as vezes e não tomo dc se quiser que eu poste um video usando aim eu posto rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o hack aparece que parou de funcionar ;s

 

parou não é assim mesmo, todas as vezes que eu fecho o jogo aqui tenho que fazer tudo de novo.

1- você coloca o anti virus para scanea o FAPONE depois que scanea exclua eles juntos com os virus.

2- vai na pasta zip que você baixou e comece tudo de novo se não conseguir reinicie o pc que tambem volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacana... É vírus!!!!!

Acha que estou mentindo?

Então eu fiz tudo como você disse e depois quando a barrinha vermelha chegou aos 100% abriu-me a janela do hack! Essa janela não respondia e depois ainda tinha um homem a falar no meu PC a perguntar-me em inglês se eu queria ganhar dinheiro e assim... o homem não se cala! Mesmo que queria jogar CF, não consigo calar ele... fala, fala, fala...

Depois fui a gestor de tarefas fechei todos os processos que tinham haver com o Hack e o homem continuou a falar!

 

Para o PC se calar, tive que reiniciar!

Anormal, isso é vírus -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aki ta pegando direitinho.vlw

 

nada, agradece ai!!

 

Sacana... É vírus!!!!!

Acha que estou mentindo?

Então eu fiz tudo como você disse e depois quando a barrinha vermelha chegou aos 100% abriu-me a janela do hack! Essa janela não respondia e depois ainda tinha um homem a falar no meu PC a perguntar-me em inglês se eu queria ganhar dinheiro e assim... o homem não se cala! Mesmo que queria jogar CF, não consigo calar ele... fala, fala, fala...

Depois fui a gestor de tarefas fechei todos os processos que tinham haver com o Hack e o homem continuou a falar!

 

Para o PC se calar, tive que reiniciar!

Anormal, isso é vírus -.-

 

reveja seus conceitos amigo.

o hack não tem anuncios, a não ser do criador do hack.

o webcheats tem anuncios na parte da lateral da pagina se você passar o mouse por ali abri o anuncio e é só clicar no x que fecha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui parou de pegar eu abro tudo normal mais o cf fecha , teve att di xtrap hoje ..

 

vou da uma olhada daqui a pouco, ,mas tenta excluir o fapone que criar na area de trabalho ou onde você escolheu para aparecer

depois que excluir da control alt + delete e fecha o hack nos processos, agora vai na pasta zip e dar 2 clique de novo.. eu faço isso para voltar e sempre volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.