Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Truques de Campeões - League of Legends


legioN - peH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Peguei lá no Reddit, uma lista de truques para campeões diversos... Terei o trabalho de traduzi-las para vocês, espero que gostem!

Annie - Se você tem 3 stacks de sua passiva, você pode ativar o seu Q, e enquanto eles estiver no meio do ar, você ativa o seu E. Então você terá 4 stacks (stun) quando o seu Q acertar o inimigo, consequentemente, stunando-o.

 

Lee Sin - Você pode flashar durante a animação da sua Ultimate.

 

Twitch - Você pode usar o seu Q para ficar invisível e dar recall, o tempo é igual, então você consegue dar recall invisível.

 

Yasuo - Você pode usar o seu Q durante a animação da ult.

 

Riven - Seu terceiro pulo pode atravessar algumas paredes (tente as mais finas.)

 

Kha Zix - Sua passiva é como se fosse um detector de ward, caso você esteja sem sua passiva, e quer saber se dentro de uma brush tem ward, entre nela, se sua passiva ativar, é porque não tem, caso ela não ative, é porque tem uma ward lá dentro...

 

Diana - Sua ult reseta mesmo se a letra Q atingir depois de você ter ultado no alvo.

 

Katarina - Você pode destruir uma ward, dando um ataque básico, dando Shunpo para revelar a ward, e continuar dando auto ataque.

 

Zed - Seu ult pode esquivar qualquer habilidade se for usado corretamente.

 

Renekton - O seu W pode tirar duas barrinhas de vida de uma ward, caso você esteja com fúria, o seu W pode destruir completamente uma ward, pois conta como 3 ataques básicos.

 

Shyvana - Sua letra Q, remove 2 barras de vida da ward.

 

Lucian - Você pode dar recall ultado.

 

Como Jungler - Você pode smitar dando recall, ele não vai interromper.

 

Wards - Se você tem 3 wards no mapa, e vai colocar a quarta uma irá sumir, e aparecerá um local com um X vermelho, que seria o lugar que a ward sumiu.

 

Teleporte - Você pode dar teleporte em: Torres, Wards, Minions, Cogumelo do Teemo, Bandeira do Jarvan, Lanterna do Thresh, Tibber (urso da Annie), nas crias da Elise, nas bolhas do Zac, Caixas do Shaco, Torre do Heimerdinger, Pet do Malzahar, Fantasmas do Yorick e as plantas da Zyra.

Eu não acrescentei todas as dicas, se quiser vê-las por completa, está aí o link - Best tips and tricks for LoL [Collection] : leagueoflegends - (Em Inglês)

be aware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, obrigado pela postagem, tava sentindo falta de tutoriais novos na área.

 

O da shyvana, não acontece só na ward! No campeão também, é dano dobrado, logo, soltar o E bem cedo na hora de ir pra cima rs

 

Obrigado!

 

Abraços.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, obrigado pela postagem, tava sentindo falta de tutoriais novos na área.

 

O da shyvana, não acontece só na ward! No campeão também, é dano dobrado, logo, soltar o E bem cedo na hora de ir pra cima rs

 

Obrigado!

 

Abraços.

 

nóis!

ibcDMb5jeOeUgd.png

be aware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dica é que o Yasuo, se tu apertar o E que te avança em um Minion/Champion, e apertar Q bem rápido na hora que chegar no alvo, ele dá um giro que dá dano em quem tá perto. Sim, esse ataque dá aquele "acúmulo" que com mais um Q tu pega o furacão, e se isso for feito com o furacão já ativado, você joga pro ar todos que levarem o dano do giro, se não me engano. =]

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dica é que o Yasuo, se tu apertar o E que te avança em um Minion/Champion, e apertar Q bem rápido na hora que chegar no alvo, ele dá um giro que dá dano em quem tá perto. Sim, esse ataque dá aquele "acúmulo" que com mais um Q tu pega o furacão, e se isso for feito com o furacão já ativado, você joga pro ar todos que levarem o dano do giro, se não me engano. =]

 

aaah mas isso já está escrito na skill, eu postei curiosidades que pessoas low leveis talvez não conheçam...

be aware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara tanta coisa que eu não sabia eu nunca imaginaria que podia ultar e ao mesmo tempo

voltar pra base meu deus que informação valiosa, só não entendi muito a da annie poderia me explicar?

Não tem uma explicação meio correta para isso, é exatamente o que eu escrevi.

be aware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Nossa cara tanta coisa que eu não sabia eu nunca imaginaria que podia ultar e ao mesmo tempo

voltar pra base meu deus que informação valiosa, só não entendi muito a da annie poderia me explicar?

 

É o seguinte, você tem 3 ataques da passiva, mas você só stuna com 4.

Dai tu usa o Q (consequentemente fica com 4 ataques, porem só o ''próximo'' ataque iria dar o stun), mas

antes que esse Q atinja um inimigo (ou seja, quando estiver no ar, como disse no tutorial), ai tu aperta o E.

E assim que este Q atingir o inimigo, ele será stunado.

Não sei se expliquei muito bem, mas é mais ou menos isso, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.