Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Duende Luis Trainer + Extras


 Compartilhar

Posts Recomendados

BAURUCA° Boa noite amigao usei a parada de mudar cabelo no meu XAMA 102 e a coroa SUMIU tem como recuperar a coroa? como q eu posso fazer me ajude porfavor?

 

mano isso ta acontecendo com os chars mais novos.

faz o seguinte, usa o cabelo 1 ou 2 ou 3, que são aqueles 3 primeiros quando tu ta criando o char. depois de ter feito isso tu faz a tier up 5 ai volta ao normal.

se ajudei agradeça ai :P

AGRADEÇA, NÃO CAÍ O DEDO. É QUESTÃO DE EDUCAÇÃO MOÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano isso ta acontecendo com os chars mais novos.

faz o seguinte, usa o cabelo 1 ou 2 ou 3, que são aqueles 3 primeiros quando tu ta criando o char. depois de ter feito isso tu faz a tier up 5 ai volta ao normal.

se ajudei agradeça ai :P

 

 

POW ajudou sim muito obrigado msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o all force lv 1, o mature 99%, core azul e o mini item fazem o que?

 

Force infinita porém nao está pegando.

 

Mature 99% funciona assim se voce deu aging num item de +14 para +15 vai demorar pra         para maturar para +15 certo? Com o mature 99% voce pega esse item segura no mouse e clica na caixinha mature 99% ai voce matura os outros 1% que falta facilmente entendeu? Nao tem mistério. O jogo tem que estar em modo janela obvio!

 

Mini Item funciona desta forma, voce pega um item qualquer certo? Ele ocupa uma boa parte do seu inventário como por ex uma foice, tu segura ela no mouse e clica em mini item e ela vai ocupar bem menos espaço como se fosse um shelton entendeu?

Um dia ainda, serei um progammer xD! :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.