Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Como fazer o BoL funcionar no novo modo!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, o usuário Detective Squirrel, VIP do fórum do BoL Studio, postou um método que ele fez para fazer funcional o BoL Studio no novo modo de jogo (Rápido e furioso).

 

Tópico Traduzido por mim *-* (a mão, não venham reclamar...)

O meu funcionou perfeitamente, provavelmente vocês não terão problemas com isso

Eu fiz isso, somente porque várias pessoas pediram XD

 

Se você teve uma atualização hoje

Para mim é 1/4/2014

 

Por favor, logue no LoL antes de aplicar o método temporário.

 

Vá até : "Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.XX\deploy" - Maior número que estiver na pasta (indicado por XX)

Faça o Backup do "League of Legends.exe" para que você possa desfazer as mudanças depois.

E agora, coloque o meu arquivo no lugar do "League of Legends.exe" e tente jogar utilizando o BoL =3

 

Quando o administrador spudgy atualizar o BoL, você precisará colocar o antigo "League of Legends.exe" no lugar do meu arquivo, ai poderá jogar livremente.

 

Download:

https://mega.co.nz/#!BBtWyJSD!H9zVvxzY29jdjR5O2aJmhsjHtmHyx1SfnAFQFHJaPF8

E para quem não consegue baixar no Mega:

Download League Legends Multi Upload biz rar

 

SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/c631324238ba6666dfbdd3eceac6c19a37ccd7760770945699e4a8b2ec196ab4/analysis/1396350768/

 

Lembrando: Se não desfazer as mudanças quando o BoL atualizar, você terá problemas.

 

Tutorial rapido e resumido pra quem não entender:

Baixe o arquivo que mandei no tutorial acima

Abre o BoL

Logue no LoL (sim, faz o método com o LoL aberto)

Coloque o arquivo no lugar do "League of Legends.exe" na pasta "Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.XX\deploy" (Fazer Backup do Arquivo "League of Legends.exe")

Abra uma partida personalizada para testar.

Pronto, funcionou =3

Lembrando: Quando o BoL atualizar, terá que repor o arquivo do Backup, para que não dê erros ou problemas

 

Testei aqui e deu certo =3

 

Créditos:

BoL Studio Forum (Tópico Original)

Detective Squirrel (Perfil do Usuário)

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve uma nova att, vão lançar outro fix ou vão corrigir o BoL pra não precisar de fix nem nada dessa vez? Saberia informar?

 

Aparentemente não, o mesmo método não funciona no patch 4.5, logo volte para os arquivos antigos e espere o BoL Studio atualizar.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve mais uma att hj 03/04/2014 e meu LoL nao esta entrando o de vcs ai ta normal , funcionando e bol e tal?

 

O LoL está normal, até tirei print: http://prntscr.com/36nr1x

 

O BoL está desatualizado, logo não funciona.

 

Qualquer dúvida, poste!

 

Abraços.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz o backup dos arquivos ?

 

Olá!

 

O método não funciona mais amigo.

Só para retirar sua dúvida, basta copiar o arquivo ou pasta e colocar no desktop ou num pen-drive.

Para retirar as modificações, basta colocar o arquivo do backup na pasta original.

 

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou com o Erro 0xc000007b ja tentei todos os metodos para resolver, lembrando esse erro só ocorre em Windows 7 64-bits.

formatei o computador para fazer o Bol funcionar baixei os programas como o NetFramework 4, Direct X June 2010 e etc...

aqui pode nao ser o lugar certo a falar desse erro porém acho que alguem podera me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.