Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi [OFICIAL] ShutWar V7.54 LOTADO.


sheckler
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

STATUS: XP ESTA FÁCIL NO DESERTO BASTA PEDIR GRUPO ESTA LOTADO.

MODIFICADO 14/04/2014

ShutWar Alternative WYD - Inaugurado Oficialmente

 

shut.jpg

Chegou a tão esperada hora por todos.

Depois de grandes problemas no lançamento, vários bugs existentes no "TEST SERVER". O servidor ShutWar foi Inaugurado oficialmente hoje.

Nota: Pedimos desculpa á todos pelos erros e problemas cometidos anteriormente, sentimos muito por não ter lançado nosso servidor no prazo.

 

 

Informações do Servidor:

Site: http://www.shutwar.com

XP: EASY/Deserto (Modificado 14/04)

DROP Easy (Modificado 14/04)

Versão: 7.54

Uptime: 24horas online

Capacidade de Players: 1000

 

 

Fé em DEUS, ser humilde e nunca desistir do seu sonho, faz toda a diferença! Obrigado Senhor por tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse adm do Shutwar ridículo Acha mesmo que um sv com dop e xp praticamente como BR Acha que alguém vai querer perder tempo nisso sabendo que o sv ainda pode falir ?

 

Então porque tem mais de 400 on ? em apenas 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sheckler

Mentindo em público ? Que coisa feia em ainda foi desmascarado mais feio ainda rsrsrs

INAUGURAÇÃO muitas pessoas entra pra experimentar eu nem gosto do adm do suthwar mas fui la ver :) Se o sv for bom eu aprovo e recomendo agora se for ruim FALO MESMO SV NÃO RECOMENDADO É MELHOR JOGAR BR OU DT Porque pela dificuldade desse sv la sai muito mais vantajoso porque la a gente tem a certeza que não vai falir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

400 ? tinha 34 on e 2 dias niguem ta lvl 180 Mortal kkkkkk Nao Dropa nada nao tem Evento De inalguraçao

 

O Comando para ver quantidade players online esta liberado apenas para os ADM, só de entrar no servidor já da para perceber que esta lotado.

Segundo, por favor "Evento De inalguraçao" antes de criticar algo faça aula de português para melhorar sua ortografia. CRITICA CONSTRUTIVA!

 

Não aguenta jogar HARD? Sinto muito.

 

sheckler

Mentindo em público ? Que coisa feia em ainda foi desmascarado mais feio ainda rsrsrs

INAUGURAÇÃO muitas pessoas entra pra experimentar eu nem gosto do adm do suthwar mas fui la ver :) Se o sv for bom eu aprovo e recomendo agora se for ruim FALO MESMO SV NÃO RECOMENDADO É MELHOR JOGAR BR OU DT Porque pela dificuldade desse sv la sai muito mais vantajoso porque la a gente tem a certeza que não vai falir!!!

 

Você tem total direito de escolher qualquer servidor de sua escolha!

É HARD para players que realmente gostam de servidor disputado.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera veio dizer q server ta uma merda não recomendo, os lvls mais alto sao os cara q pula muro das quest pq vc passa noite inteira no macro e dropa 2 ou 3 colheita no maximo impossivel de upar quase os lvl mais altos sao os puladores msm ta ate cheio o server mais n vai dura muitoo.sinto muito pelo server o beta foi otimo o resto uma porcaria

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera veio dizer q server ta uma merda não recomendo, os lvls mais alto sao os cara q pula muro das quest pq vc passa noite inteira no macro e dropa 2 ou 3 colheita no maximo impossivel de upar quase os lvl mais altos sao os puladores msm ta ate cheio o server mais n vai dura muitoo.sinto muito pelo server o beta foi otimo o resto uma porcaria

 

 

Você deveria prestar atenção nas noticias ingame, não é mais possível pular.

E outra você vive falando mal do servidor, mais não sai de la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem total direito de escolher qualquer servidor de sua escolha!

É HARD para players que realmente gostam de servidor disputado.

 

Abraço

 

Não precisa xp e drop HARD PRA SER DISPUTADO QUEM PASSA 24/7 ON No sv fica top mesmo nesse sv SÓ PROVA QUE NÃO TEM VIDA SOCIAL E NÃO SABE VER WYD COMO UMA DIVERSÃO E UM PASSA TEMPO AGORA SE VOCÊ É UM SEM VIDA SOCIAL QUE FICA SÓ TRANCADO DENTRO DE CASA COM MEDO DE PESSOAS E FICA SE ESCONDENDO ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR EU REALMENTE ENTENDO PORQUE GOSTA DE SV HARD ^^

Médio NÃO FICA TOP EM 1 DIA NEM EM 5 ANOS ENTÃO POR ISSO COMPENSA SV TEM QUE SER MÉDIO

E SE FOR PRA JOGAR SV HARD VAMOS PRO BR OU DT PORQUE LA PELO MENOS ADM CUMPRI COM SEUS PRAZOS NÃO FALA QUE SV VAI FICAR ON EM UM DIA E FICA ON MUITO DEPOIS SEM A VERSÃO OFFICIAL

SE FOR PRA JOGAR HARD VAMOS PRO BR OU DT POR QUE COMO ESPERAM SE DEDICAR A UM SERVIDOR QUE ADM NÃO CONSEGUE NEM CUMPRIR COM UM SIMPLES PRAZO DE INAUGURAÇÃO E COM SUAS PROMESSAS DE EVENTOS ?

 

Claro shecker que ele ta la JA OUVIU FALAR QUE NO TÉDIO VOCÊ FICA EM QUALQUER PORCARIA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.