Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[GrandChase Trainer] ChaosGCTrainer - 07-04-2014


 Compartilhar

Posts Recomendados

[GrandChase Trainer] ChaosGCTrainer - 07-04-2014

 

Meu ultimo trainer galera, aproveita

 

35ls3dx.png

 

281enq.png

 

i2q4o8.png

 

Testado apenas em Windows 7 x64 (funcional em windows 7 32 bits também).

 

Anti 0xAE Ativado

 

Conteúdo

 

Auto Kill

One Hit

HP Full

MP Full

SummonMonster

Abra o ChaosGCTrainer.exe, windows 7 ou 8 como administrador e windows 8 com compatibilidade

Abra o Patch do GrandChase e aperte Iniciar e bom Jogo.

 

Ao iniciar o trainer e chegar na tela de login, certifique que aparece Cheat Ativado na tela do trainer, caso aparece pode usar normalmente, caso contrario refaça as etapas anteriores

 

SendSpace

Multiupload

 

Jotti Scan

 

by Firefox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos hacks que eu baixava dava o Erro 0xAE espero que esse funcione. Obrigado :yes:

 

hehe, sim, meus cheats sempre tinha o anti 0xae, na ultima atualização não coloquei achando que eles tinham tirado, aproveita ai, esse é meu ultimo trainer de GrandChase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, sim, meus cheats sempre tinha o anti 0xae, na ultima atualização não coloquei achando que eles tinham tirado, aproveita ai, esse é meu ultimo trainer de GrandChase.

 

Esse parece funcional, mas porque está parado amigo ser seus hacks estão sempre ajudado o pessoal?

 

Abraços!

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou direito, sem problemas.

Teve uma hora que achei que fosse bugar, pq deu uma travada sustento...

Mas de boas, foi só o GC mesmo...

XD

Valeu por compartilhar!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

firedfx quanto vc cobraria pra fazer um bypass funcional para todos os jogos com bastante durabilidade?

 

Isso não existe, a cada atualização seja do xtrap ou do jogo o método sempre ta mudando, o mas duradouro foi de 4 meses, depois disso já tive que mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n funfou aki, fiz tudo certinho... o gc abre tudo e na missao , pvp nao pega mp full , hp full nem nada...

 

Verificou se ta aparecendo Cheat Ativado no trainer ? aposto que nem leu o tópico né ? saiu baixando que nem um doido querendo usar não conseguiu e veio criticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.