Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Problemas com o lol "agradesso a resposta"


cdzxmila
 Compartilhar

Pergunta

gente por favor me respodam eu to com minha conta no lol quase pra ser banida pq tipo eu tento jogar ai quando inicio a partida aparece que meu firewall está bloqueando¬¬ mds nunca mexi no firewall e agora recebi um aviso do leave buster como se eu tivesse saindo das partidas

eu nunca abandei 1 partida de lol não mexi naquele firewall e o lol ta de sacanagem comigo agradesso a resposta.:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
quando o error vai ser resolvido?? to doido pra compra o fizz to com 5800 ip falta poco e preciso jogar

 

Olá!

 

Não terá mais erro na hora que eles retirarem o aviso dali.

É um processo lento, pois há toda aquela conversa de conexão e assuntos da própria empresa.

 

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fiquei sabendo que tem um prazo de 48 horas, porque até a Riot ligar pra Vivo Speedy (Que já ligaram) e avisarem sobre o problema e arrumarem irá demorar um pouquinho, mas creio eu que por já ter passado por isso uma vez e a Riot ter criado o mesmo aviso ano passado por causa da Speed, é cerca de 1 dia pra resolverem.

Everybody sing it now

Up all night, sleep all day

 

IdToj2R.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
gente por favor me respodam eu to com minha conta no lol quase pra ser banida pq tipo eu tento jogar ai quando inicio a partida aparece que meu firewall está bloqueando¬¬ mds nunca mexi no firewall e agora recebi um aviso do leave buster como se eu tivesse saindo das partidas

eu nunca abandei 1 partida de lol não mexi naquele firewall e o lol ta de sacanagem comigo agradesso a resposta.:inocente:

tente desativar o firewall do windows

GotenCRL:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.