Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta Regras da Área [Atualizado 12/04/2014]


Kyoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

iHEq5OeseOLsh.png

 

 

REGRAS GERAIS - GAME ZONE.

 

Tipos de Punições:

 

Advertência: Advertências servem como um aviso sobre determinado tipo de violação das regras.

Estas não contam pontos, servem como alerta para que não volte a ocorrer mas ficam registradas em seu perfil.

Infração: Infração é a punição recebida por violar determinada regra. Estas contam pontos.

 

Fatores como: experiência e intenção do membro, intensidade e a frequência do erro determinam se o membro receberá Advertência ou Infração.

 

 

Acumular 50 pontos gera banimento por 7 dias.

Acumular 100 pontos gera banimento permanente.

 

Ff0DP.png

 

Tabela de Punições/Duração:

 

qnOOh.png

 

Ff0DP.png

 

Infrações:

 

Flood:
Comentários inúteis, repetidos, fora do assunto do tópico e/ou simultâneos serão punidos.

Mais informações sobre flood:

 

 

Ressuscitar tópicos:
Verifique sempre a data da última postagem de determinado tópico, caso a mesma seja igual ou superior a 15 dias não comente. comentarios após estem tempo iram ocasionar punições por ressucitação de tópicos.

 

 

Violação Leve das Regras:
Esta punição é usada quando regras "menores" são violadas. Veja algumas destas:

Otimizadores:
A postagem de otimizadores devem ser feitas na área
. Qualquer postagem de tais programas nesta área lhe custará 15 pontos (advertência em primeiro caso a escolha do moderador).

Arquivos com Senha:
Arquivos que contenham a necessidade de senha para descompactar são estreitamente proibidos no fórum, considerando que tais senhas não permitem o scan completo do arquivo.

Injetor sem DLL:
Injetores de DLL devem acompanhar uma DLL funcional e de utilidade ao jogo (hacker ou utilitário) à ser injetada, tópicos que contenham apenas injetores serão fechados e punidos.

Geradores de Cash:
Estes por sua vez são programas que prometem colocar cash de graça, porém, como são apenas um gerador de números (o que o torna infuncional), estes são proibidos.

Conteúdo Existente:
Conteúdos postados repetitivamente acabam gerando certa poluição na área, dificultando a busca por variedades, sendo assim, é determinantemente proibida a postagens de conteúdos repetidos. Para saber se um conteúdo já foi postado anteriormente use a ferramenta
.

Créditos:
Todo tópico deve conter os devidos créditos, sejam pelos códigos, pelo próprio hacker, pela formatação, ou por qualquer coisa que seja, caso seja comprovado que não há tais créditos no tópico, este será fechado.

 

 

 

Comércio Irregular:
Está infração serve para compra, venda, troca, pedido, doação, empréstimo e afins. Não temos como ter controle sobre negociações feitas, logo, não somos mediadores de tipo de comério, estes iram gerar punição.

 

 

Conteúdo Warez (Pirataria):
Qualquer tipo de crack, serial, ou conteúdo warez é totalmente proibido no fórum, pirataria é crime! Tópicos com tal conteúdo será punido e editado/removido.

 

 

Download sem Scan:
Todo tópico que conter download deve conter Scan feito em um servidor on-line (exemplo:
). Scanners servem para passar confiança aos membros e provar aos mesmos que seu conteúdo está livre de vírus. Tópicos com download sem scan serão fechados e advertidos.

Caso não saiba fazer scan, acesse:
.

Existe uma margem máxima de 30% de acusação de vírus no scan, tópicos que ultrapassem este valor serão fechados.

Arquivos maiores que 64MB (tamanho máximo permitido por sites de scan) só são permitidos quando o download sejam de sites que tenham a segurança comprovada (Ex: Baixaki, Softonic, Microsoft, Level Up!, etc)

 

 

Scan Falso:
Falsos scans são scans feitos de arquivos diferentes do encontrado no download. Caso seja constatado que o arquivo postado é prejucidial, a punição será maior, e poderá até causar banimento.

 

 

Download Direto:
É proibido a postagem de links diretos para downloads com exceção ao site Baixaki que é confiável e muito conhecido.

 

 

Linguagem Inapropriada:
O uso de palavras de baixo calão pode causar punição, tendo ou não a intenção de ofender alguém.

 

 

Mensagem Reportada sem Necessidade:
Devido a grande demanda de reports diários, pedimos que preste atenção ao usar a ferramenta "Reportar", ela pode atrapalhar a ação dos moderadores quando usada de maneira incorreta, e é para estes casos que existe essa infração.

Caso não saiba reportar:

 

Tópico Inútil:
Tópicos que não sejam úteis ou que sejam feitos com a intenção de desorganizar a área irão gerar punição ao autor.

 

 

Desrespeito:
Obviamente não permitimos nenhum tipo de desrespeito independente do motivo, e/ou do cargo ocupante pelo atual infrator. Pensa duas vezes antes de fazer seus comentários ou poderá se enquadrar nesta infração.

 

 

Post Duplo:
Postagens duplas/múltiplas/simultâneas feitas pelo mesmo autor irá gerar punição (podendo variar de caso a caso).

 

 

Tópico em Área Errada:
Está infração existe para que possamos manter a organização da área, se não sabe onde postar determinado conteúdo leia as descrições de cada área, assim, facilmente encontrará o local correto. Em caso de postagens intencionais autores serão punidos.

 

 

Propagandas Indevidas:
Qualquer tipo de divulgação nestá área é proibido. Não divulgue páginas do facebook, canais do youtube, blogs, imagens com links e afins ou receberá uma punição sem aviso prévio.

 

 

Conta fake para agradecer, comentar ou ofender:
O uso de contas fakes para comentar ou agradecer tópicos de sua conta original ou de amigos é proibido. Caso seja constatado o uso deste "benefício", ambas as contas serão banidas por 7 dias em primeiro caso, e permanentemente em mais casos.

 

 

Referrals/PTC:
Dentro do fórum é proibida a postagem de links com fins lucrativos, a postagens destes é proibida e pode causar banimento imediato.

 

 

Cash Grátis:
Qualquer programa, bug, ou método usado para adquirir cash grátis é proibido, afinal, disponibilizar de graça o que é pago é crime.

 

 

Tentativa de Roubo de Contas:
Membros que postarem conteúdos (links para preencher formulários, inserir login e senha do jogo em algum programa ou qualquer outra coisa que seja utilizada para roubar contas de jogo, e-mail, etc.) terá sua conta automaticamente banida por 7 dias.

 

Conteúdos Proibidos:
Foi determinado pela administração a proibição de programas dos seguintes fóruns: Thun.der Cheats, Exp.ert Cheats e Cheats Machi.ne. A postagem de qualquer um destes programas será removida sem aviso prévio.
Mas em especial o seguinte:

 

PerX Injector

Foi determinado pela própria equipe que, todo e qualquer tópico que possua o download do programa conhecido como PerX injector, terá o seu conteúdo editado e o tópico fechado. A partir de setembro, os usuários que quebrarem estas regras, serão punidos com aviso, por postagem de conteúdo viral e se persistirem, warn pelo mesmo motivo.

 

O conteúdo foi proibido por ser altamente nocivo aos sistemas operacionais dos usuários.

 

Infração Personalizada:
Moderadores tem a opção de escolher uma infração personalizada, onde, ele próprio adicionará o motivo, o tempo de expiração e a quantidade de pontos.

 

Ff0DP.png

 

Estrutura das áreas da Game Zone:

 

Download de Cheats, Hack's e Utilitários: Voltada APENAS para download de hacks e utilitários para os jogos.

Tutoriais: Área destinada à postagem de tutoriais, dicas e correções de bugs relacionados aos jogos.

Dúvidas: Área destinada para à postagem de dúvidas relacionadas aos jogos. Evitem postar na área de Cheats (sujeito a punição).

Off-Topic: Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (Replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre os jogos da área.

Servidores: Área voltada para a postagem de servidores.

 

Nem todas as seções, possuem as sub-seções mostradas logo acima.

Ff0DP.png

 

Suporte ao Usuário:

Temos uma área no fórum dedicada especialmente a Reclamações, Opiniões, Sugestões, Críticas. A GameZone NÃO tem essa funcionalidade.

Então caso queira postar algo que se enquadre nos exemplos citados a cima, visite a seguinte área: Suporte ao Usuário

 

Fazemos também o suporte via MP, então caso queira conversar sobre algum ocorrido ou tirar alguma dúvida, contacte um moderador da área pelo Perfil.

Atenciosamente,

Equipe Game Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.