Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial - Wards'


Number #3'
 Compartilhar

Posts Recomendados

É sempre bom manter o mapa bem Wardado certo?

Então, achei uma imagem que é bem interessante, ela diz onde deve posicionar as wards no mapa.

Para poder ficar sempre de olho na sua Jungle, na Jungle de seu inimigo, no Barão e Dragão.

Uma dica: Não importa sua lane, sempre tenha Wards, wardar o mapa não é só obrigação do Suporte.

 

 

sr_jungle2.png

 

Outra dica: No Dragão e no Barão, recomendo posicionar Wards Roxas (Sentinela Detectora)2043.png

Assim se tiver alguma Ward inimiga, você possa destruí-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É um ótimo tutorial, simples, rápido e prático porem útil.

Sempre fico nervoso por falta de Ward no time, seria bom se cada um colocasse / posicionasse uma Ward na entrega da Jungle, o mid posicionar uma, o top e o bot outra, iria ajudar muito.

Dragon e Baron são importantes mas quase ninguém anda ligando pra visão, não sei oque acontece.

Mesmo assim, obrigado por compartilhar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Apesar de ser um tutorial rapido e prático, é util.

Muitos jogadores acabam reclamando de que seu Elo é baixo, que seu time vive morrendo na jungle... Muitas vezes isso é falta de ward.

Estou no Gold 1 e meu time quase nunca warda. Quando wardam, ganhamos facilmente.

 

Jogo todas as lanes e de jungle ou de suporte, sempre compro pedra da visão.

Claro que de jungle eu vendo numa hora que precisarei comprar outro item para tentar a vitoria, mas é bem eficiente.

 

Obrigado por compartilhar a imagem!

 

Abraços!

 

Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Os jogadores costumam associar a vitória ao simples fato de jogadas magníficas e individuais

porém esquecem que o LoL é um jogo de equipe

onde a estratégia é um dos fatores essenciais para a vitória

o trabalho em equipe e a melhora das fases iniciais da partida podem mudar o rumo do jogo completamente

por mais que um time esteja perdendo

ter uma certa visão de jogo para saber o posicionamento do outro evitando TFS desnecessárias e "perdidas", possuindo uma segurança para o ADC e protegendo também os buffs, que são essenciais fontes de dinheiro depois das torres é algo que PARA MIM "ganha uma partida.

Não, sei. O tutorial do LoL é meio fraco em relação à isso:

é mais aprender os comandos básicos e pronto, sem ligar realmente para as partidas reais

e as atitudes que você deve tomar nelas.

Com uma comunidade que perde cada vez mais estes costumes

costumam a passar isso para outros jogadores inciantes, tornando cada vez menor a quantidade de pessoas que se propõem a comprar sentinelas e ter "visão de jogo"

 

Mas que seja, bom post, ajudará bastante os iniciantes e veteranos que ainda não sabem essas coisas

obrigado por compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.