Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PlayCheat - BGC [16/04]


 Compartilhar

Posts Recomendados

O MEU NAO QUER FAZER O DOWNLOAD

 

 

 

 

Augem me ajuda ae!!!!:

 

Realmente está havendo um problema com os links devido ao redirecionamento da URL.

 

Link 1 - PlayCheat - BGC (16-04)

Link 2 - Download PlayCheat - BGC (16-04).rar from Sendspace.com - send big files the easy way

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu usava esse hack, era meu favorito, mais depois que atualizou pra não precisar mais colocar o hack na pasta do gc, nunca mais funcionou aqui, eu ativo as funções, mais nenhuma presta... (Windows 7 Home Premium 64 bits)

 

Amigo, tente fazer o seguinte antes de executar o hack e o Grand Chase:

 

1 - Verifique se existe algum processo no gerenciador de tarefas chamado "main.exe" e feche;

 

2 - Desative seu antivírus/firewall e feche programas desnecessários para o funcionamento do sistema;

 

3 - Coloque a pasta do hack na área de trabalho;

 

4 - Execute o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" como administrador e certifique-se de que o arquivo "PlayCheat.dll" também está na pasta;

 

5 - Abra o Grand Chase pelo launcher (grandchase.exe).

 

Se isto não funcionar, tente fazer uma restauração de sistema e utilize o CCleaner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Crackiller, seu hack não estava funcionando aqui, mais depois que eu o coloquei na pasta do grand chase, ele funcionou, edita o tutorial escrito, e fala pra colocarem o hack dentro da pasta... Pelo menos, aqui funcionou assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVG detectou 2 cavalo de tróia .... Que faço ? [/color]

 

Desative o antivírus e adicione o hack na lista de exceções.

 

Alguem sabe se o virus prejudica muito o pc?

 

O PlayCheat não faz nada além de funcionar como hack. O que você vê no scan são falsos positivos. Pode utilizar tranquilo, pois eu garanto que não há código malicioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.