Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PlayCheat - BGC [18/04]


 Compartilhar

Posts Recomendados

mano vcs que cria hac podia criar um emulador que o xrapp nao pegasase ou tipo um alto clik no hac pra deixar a conta upando e viver uma vida social. para min seria util um alto cliqui do rack que funfase no gcbr season v uma tecla calquer numero ou letra pra deixa a conta de boa upando e chtao ficar so dando ok ou la no portal dimensional eu so ativo super armadura pra nao morrer e no rack item eu uso atk especial infinitamente seria bom se pelo menos o atk especial ficase se apertando sosinho em misao meu interese e upar mais vlw pelo hac muinto bom tenta ai mano faser isso :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser quiser faço um vídeo tutorial utilizado o hack acima.

 

Abraços!

 

eu sei usar, aliás, o hack estava funcionando até ontem e hoje baixei essa versão 18/04 e simplesmente não funciona na missão os cheats :/

Porém se voce quiser pode fazer o vídeo explicando , mas acho q o problema está no hack mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei usar, aliás, o hack estava funcionando até ontem e hoje baixei essa versão 18/04 e simplesmente não funciona na missão os cheats :/

Porém se voce quiser pode fazer o vídeo explicando , mas acho q o problema está no hack mesmo ...

 

Eu utilizo os dois hacks e esse acima continua sempre funcional. Como está agora.

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 virus?

 

e ainda mas tem virus ativo ai ??

aushauhsuh ta de zoa neh ?

 

Amigo, isso são falsos positivos, não há "vírus ativo", o que vocês precisam entender é que com as atualizações o código fica mais complexo e, por tanto, mais propenso a ser classificado como conteúdo viral por estas inúteis ferramentas de scan e antivírus (que aliás, não protegem o PC contra nada). Eu compreendo o lado do usuário que não tem experiência e confia cegamente em antivírus, mas se você parar um pouco para analisar, não há por que perder tempo prejudicando as pessoas que gostam do meu trabalho. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.