Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Loader 2 | Weapon Hacker | Trainer | 19/04 [FUNCIONAL]


 Compartilhar

Posts Recomendados

file:///C:/Users/DaviGamer/Desktop/Sem%20t%C3%ADtulo.png da esse erro aqui , e eu ja tentei em modo janela ja fiz de tudo pf da uma ajuda ae , e antes de da Iniciar no laucher do pb eu ja clico em Carregar o Hack , ele fala q carrega quando eu do iniciar o pb , mas n aparece nenhuma janela com o hack , so fica o loader aberto , ai eu dou carregar dnv e acontece isso ae da imagem , pf me ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INFUCIONAL baixo nem carregar carrega esse hack

 

Tá dando erro pois não carrega se for possivel arrume por favor

 

Amigo,faça tudo direitinho como mostra o vídeo e vera que não vai dar erro algum,abraços!

 

aqui não está funfando o weapon hack, só os outros, eu me mato e pego a arma no chão mas continua a mesma que eu tenho

 

Tente se matar com granada em locais de fácil acesso,abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu mentiroso vc consegue a arma mas n mata niguem fica todo mundo bugado

 

Sem querer ser mal-educado amigo,mas você leu o tópico direitinho?Nem sequer visualizou o vídeo né?

Então...,para ela dar dano,você tem que se matar e pegar a arma que ira ta no chão,no mesmo local que se matou,se você não fizer isso,ela não terá dano.

"Lembrando que para a arma dar dano,você terá que escolher a arma e se matar,após isso pegar a arma do chão onde você morreu e utilizar!"

Esta fala esta presente no tópico,leia com mais atenção antes de vim criticar ta certo?

Obrigado e bom uso do hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que foi puro Ctrl C + Ctrl V está funcional. Essa é a versão atualizada.

Obrigado por compartilhar.

 

Obrigado amigo,deu um trabalho para organizar direitinho,mas o que importa é que está funcional rsrs..

 

fala seriooo veii... o cara pega hacker de outro forum e vem joga aqui vou denunciar pro xandinho seu $#$%#$%@$#$%

 

 

O CARA SE MATA PRA CRIAR O LOADER, AI VEM ESSES NEWBES ESPALHAR O HACKER #¨%!!@#¨@!%@$&$!@&

 

Então criança de 5 anos,sabe ler o tópico direitinho?Confira em ''Créditos",abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me Ajuda Por Favor... Eu entrei na sala com minha amiga eu ativei tudo certinho consegui pega a arma mais quando eu morria para pegar de novo para ela dar dano ela sumia do chão favor me ajuda...

'' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.