Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) LulzGameHacking VIP PUBLIC [TODAS FUNÇÕES FULL!]


Posts Recomendados

NAO BAIXEM VIRUS ZUO MEU GOOGLE E APAREÇEU TAO ClickOnceLGH DETECTADO PELO Anti-VirUS DO iorbit E PElo gERENCIADOR DE TAREFAS. CUIDADO

 

O aviso esta quando injeta!

 

pode explicar oqe e ClickOnce detectado numa pasta chamada LGH no diretorio "C:\Windows\System32\WindowsPowerShell\v1.0\Examples\LGH" bem escondido, isso ocorreu no dia 30/04/2014 desculpe meu amigo mais meu pc e bom e o hack demorou muito ate abrir ele, uma vez ele fico muito bugado num tempo dps volto a normal, no dia 01/06/2014 eu achei clickonce que estava fazendo o windows, google e internet explorer se conseguir resouver isso agradeço, att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Mebro novo tudo Fake Ta rolando ai no mundo c.a q ta entrando mebro novo aki no site pra falar q tem virus e pra postar hackers fake pra zuar o pc de quem baixa adm

mano vai toma uma providencia medade dos mebros novos aki e conta criada pra zuar post e pra manda hacker fake com virus pf ne vamo agi

e pros q nao e fake mano o hacker funfa muito bem

win 7 64bits fufando de boa

Agradecer Nao Cai O Dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.