Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Lol tentando reconexão ajuda


Gc-Expert
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu jogava lol fazia uns 3 anos atras jogava nessa mesma net minha e não ficava dando erro tentando roconexão vou explicar melhor:

Escolho meu personagen abre o jogo entro no jogo normal minha latencia fica verde uns 120 90 100 assim normal de boa dai da alguns minutos

uns 2 min ou menos e da tentando reconexão dentro da partida dai reconecta demora uns 6 10 seg para reconectar dai volta ao normal

mas depois de um tempo dnvo da isso em uma unica partida as veses da mais de 30 veses tentando reconexão não sei porque esta assim se eu

jogava antigamente normal ja nen da para jogar mais por que fica mt complicado vou atacar um cara dai da tentando reconexão e pronto morro !

Se alguem souber a solução ja agradeço, por enquanto aposentado de LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Poxa cara

Pode ser muitas coisas

,Firewall Pode ser conflito na internet ''se você tiver roteador''

Pode ser o seu lol que ta bugado

Se o problema e só hoje pode ser da sua internet

Pode ser no Lol que esta assim ''Serve brasileiro ta um lixo''

Se Você fica tentando reconectar e consegui ver os outros champs se movimentando e os creep''minios'' fica tomando dano normal um aos outros isso e a riot

Tá com o LoLReplay instalado? Vi pessoas falando que ta bugando o lol fazendo com que fique dando reconectar

Tem um certo servidor de internet do brasil ''SP,RJ'' que a riot falou que ia dar lag não sei se consertarão

Só pra ter certeza que não e com você o problema ''Internet'' Faz o test AQUI se sua net e de 10M ela tem que ir do 0 ao 9~9.9 Rapido e manter a quantidade e não ficar oscilando desce pra 7 e sobe pra 9 de novo isso e instabilidade ou seja tentando reconectar

Tentei ai mais esse e o máximo dos problemas que sei que pode estar causando esse problema ''Tenta colocar em outro pc ou muda seu pc pra outra internet do amigou sei la só pra testar,muda um dos dois pra ver o que acontece

 

 

Speed test e um site normal , Sendo assim não e necessário Scan

Agradeça Não custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.