Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pena de Morte , Oque Acha?


Nyer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Brasil...

Hoje um dos países mais violentos do mundo...

Mas...

Acha que mudaria se voltasse a pena de morte?

Afinal, o maior medo do ser humano é morrer, não importa quem seja!

 

Más...

A Culpa não é apenas da educação, Mas também dos direitos que hoje temos.

 

Então...

Oque acha? Como Seria nosso País com Pena de Morte?

-Fell Like Death Note Fan-

Gostou de Min?

Da um like ai! se seu braço cair não tem problema :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pena de morte seria bom apenas para crimes imperdoáveis, como terrorismo, assassinato em série, fazer coisas desumanas e macabras, tipo centopeia humana, etc..

Mas também acho que não estamos na idade média para punir qualquer coisa com pena de morte, porque afinal, homicídio também é crime.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena de morte não funcionaria no Brasil, primeiro por que nossa polícia não tem preparo nem estrutura nenhum para investigar crime, nosso sistema judiciário é corrupto, vários juízes estão na folha de pagamento de empresários, políticos e até traficantes.

 

Pena de morte só funciona em país de primeiro mundo, onde tudo é organizado, aqui no Brasil pena de morte ia ser um fracasso total.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena de morte não funcionaria no Brasil, primeiro por que nossa polícia não tem preparo nem estrutura nenhum para investigar crime, nosso sistema judiciário é corrupto, vários juízes estão na folha de pagamento de empresários, políticos e até traficantes.

 

Concordo com o que o kazzos disse.

 

e também dependeria muito do que teria como punição, a pena de morte.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito bom mas só para esses crimes:

 

Estupro

Assasinato

Terrorismo (Dificl acontecer)

Esquartejamento

2 Passagem (Crimes Leves)

Assalto a Banco

Corrupção (Morrer Gente Pra Caraio)

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena de morte somente depois da terceira passagem pela polícia, e quando pego em flagrante.[/color][/font]

 

Estilo o sistema dos Estados Unidos?

Eu concordo, depois de duas passagens na polícia a terceira é pena de morte caso o crime seja considerado hediondo (assassinato, estupro e etc).

 

Só que levantaram um ponto interessante, o Brasil não tem preparo para investigar crimes com 100% de certeza. Veja vários casos de televisão, o goleiro Bruno, o casal Nardoni, entre outros...

Todos foram acusados com uma certa dúvida e espaço para questionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a pena de morte, mas que seja justa, apenas para crimes imperdoáveis.

Uma alternativa para a pena de morte é a prisão perpétua, que, infelizmente, nós também não temos. Daí, o grupinho de    s do mensalão recebem uma pena de 50 anos, que no final, com tanta brechas nas nossas leis e tantos recursos utilizados, será revertida para 12 anos de CONDICIONAL! Ah, véi, tá de brincadeira!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas uma perpetua é pior que a de morte.

 

Essa definitivamente seria a melhor solução.

Sem matar ninguém, mas protegendo a sociedade de um individuo perigoso.

 

Infelizmente aqui é Brasil e nossos xadrezes não tem estrutura para isso.

Se já é super lotado com presos que vão em vem. Imagina deixar alguns lá para sempre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedir pena de morte é fácil, difícil é ir la fazer o serviço ou continuar com essa opinião quando um parente/amigo for o próximo da lista...

 

Perpétua, castramento, vários anos de cadeia, programas pra tentar trazer algumas pessoas de volta pra sociedade... São boas maneiras de punição.

 

Pena de morte é falho.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por muito tempo eu fui a favor da pena de morte no brasil

mas sinceramente sera que AQUI iria dar certo?

por favor olhem nosso país, olhem a corrupção e a injustiça.

você acha que traficantes, estupradores, corruptos é que iriam morrer?

CLARO QUE NÃO

a maioria que ia morrer são aquelas centenas de pessoas que são presas por engano, aqueles pobres que roubam comida pra não morrer de fome, esses sim iam morrer mas quem deveria levar uma bala no meio da testa, aqueles que não valem nem o ar que respiram, iam ficar ai de bouas

então por isso eu sou não sou a favor pois é uma pena séria demais em um país onde a justiça ja pegou a mala e foi embora a muito tempo porque cansou de ver tanta cagada

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para em alguns tipos de crimes sim, e já deveria ter sido feito a décadas atrás.

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

 

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito justo, aprovo totalmente :).

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que a justiça é falha [no que tange à resolução e determinação dos culpados dos crimes], imagine com pena de morte.

Inocente morrer por enquanto da "Justiça".

 

Concordo com o Exploiter, quem morrerá? Aqueles que há muito já são condenados a viver uma pena péssima que é a falta de acesso à educação e saúde básica de qualidade. Muitos já são alvos da "pena de morte", com o famoso "atiro depois pergunto". Com os famosos Capitães Nascimento.

VIOLÊNCIA NÃO SE RESOLVE COM MORTE.

Não é uma mudança que trará efeitos. É um conjunto delas. Muitas pessoas falam de redução de maioridade penal e pena de morte como se viesse a resolver algo. Não resolverá porcaria alguma.

 

Primeiro educação, depois pena de morte. Alguns querem pena de morte, depois vemos como fica o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.