Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

pbka (point blank kaybo) Preciso de um hack para PBKAYBO!! Me ajudem a desativar o Xtrap e deixa PB VISIVEL!


ducb
 Compartilhar

Pergunta

Bom, eu achei um aimbot aqui para pbkaybo só que para usar ele é preciso desativar o Xtrap. Mas meu problema é o seguinte:

 

1°: Meu Windows é 32 Bits então preciso deixar o PBKAYBO visivel mas o Xtrap ta pegando o GMER e não sei oque fazer!

 

2°: Já tentei fazer de tudo para desativar o Xtrap mas o PB sempre fecha sozinho no final!

 

Gostaria que alguem me passasse outro modo de deixar o PBKAYBO visivel que esteja funcional e também um metodo mais simples de desativar o Xtrap!

 

Gracias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Clique em propriedades com o botão direito em cima

vai em compactabilidade e marca tudo. Pronto

desativou, agora só abrir de novo.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.