Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Perdido em drogas!


Manifesto do MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perdido em drogas!

 

 

Aconteceu muita merda em minha vida, então este é um daqueles textos longos e chatos e só verdadeiros amantes da vida alheia poderiam ter a maestria de lê-lo todo e ainda dar conselhos antigos que a pessoa que escreveu o texto já está cansada de ouvir.

Ah, sim vou deixar uma breve sinopse (Já que sou um filho da              do irônico):

 

“Era uma vez um jovem que lia pra        , se viciou na cocaína, virou vegetariano, se torna cada vez mais anarquista e cada vez menos se importa se viverá ou morrerá. A propósito, não é melhor morrer de overdose do que de câncer?”

 

O texto longo e mais ou menos chato começa aqui ó:

Como poderia explicar isto? Talvez seja algo que eu nunca consiga explicar, não tenho reais motivos para viver, aliás, posso dizer até mesmo que venho sobrevivido por alguns momentos rápidos de felicidades pequenas: comida boa, bebidas, drogas, roles,     . Mas nada que fosse realmente grandioso me manteve por tanto tempo vivo, só prazeres pequenos e muitas vezes fúteis. Quer dizer,      é um bom prazer e essencial tanto para a manutenção existencial da espécie humana e tanto para o entretenimento, ah, e também é um bom passatempo.

 

Eu vi meus colegas cheirando cocaína, eu já usei algumas vezes, eu quero realmente parar de usar cocaína. Consigo me manter por longe, mas só de vê-los cheirando acabou me gerando uma vontade louca de pegar parte daquele pó ou o pó inteirinho.

Não sei realmente o que deu em mim, estou compensando o desejo louco pelo pó por um pouco de maconha ou cigarro, sinto às vezes um pouco de enjoo por não ter cheirado.

 

Queria muito dizer isto a minha mãe, sabe, ela é enfermeira e acolhedora, mas é acolhedora com os pacientes, pois, o bom tratamento faz parte de seu trabalho. Comigo é diferente, um jovem rebelde e cheio de ideias incertas preso em amizades “erradas” ou seriam certas? Pelo que sei meus amigos cheirados, que pegam pinos e becks, e quem sabe lanças ou chás de trombetas, são os únicos que me compreendem e dão-me apoio na hora que estou para baixo.

 

A falta do apoio emocional por parte da família me motivou a ir buscar tal atenção em outros locais, não sou um jovem burro, mas também não chego a ser inteligente. Eu disfarço minha burrice na boa virtude da escrita e da leitura, leio coisas demais, e quem sabe se eu tivesse gastado todo o dinheiro que gastei em drogas e bebidas em livros hoje eu fosse uma pessoa totalmente diferente e quem sabe... Melhor?

Os preços são simples: maconha 5 reais(A seda eu roubo do bar), cocaína 10 reais(Coloco ela em cima do celular e separo com o cartão para meu colega cheirar também), balinha 25 reais(nunca usei), lsd 35 reais(nunca usei), lança 10 reais (nunca usei) e chá de trombeta não faço a mínima ideia de qual seja o preço.

 

Venho lido menos, eu sei, deverei ler mais. Eu gosto de ler, principalmente sobre realidades alternativas, e o motivo é óbvio: eu odeio essa realidade na qual vivo. Eu posso ser um drogado porra-louca agora, mas, eu ainda não larguei meu lado – se é que estes estudem humanas e não exatas - nerd. Embora um jogo RPG possa ser trocado pela brisa da maconha e companhia dos meus colegas.

Eu mudei muito, venho usado o que chamo de inteligência para justificar meu comportamento injustificável. Aliás, aproximei-me do anarquismo e virei vegetariano a cerca de dois dias. Não como carne pelo mesmo motivo que não queria que comessem a minha.

 

Atualmente eu não venho pensado muito, aliás, será que pensar é uma função realmente interessante no devido momento histórico em que me encontro? Tudo bem, eu sou emergente, viva a sociedade brasileira, amei ter entrado na classe média e agora poder fazer mais idiotices que fazia antes. Deve ser exatamente por isto que os militares assumiram o poder, eles queriam impedir que gente como eu subisse na vida e começasse a fazer mais idiotice do que já fazia. Ou talvez seja pelo dinheiro enviado pelo Tio Sam e pela conservação dessa porcaria de “Moral e bons costumes”.

Viva a sociedade alternativa!

 

Não me culpem por ser um       , eu tentei a vida toda não ser um. Mas talvez a idiotice esteja inata a minha pessoa. Sabe a brisa da cocaína dura cerca de 10 minutos, sou um autêntico aspirador de pó, e claro, eu adoro essa coisa de chamar a mim e aos outros de aspiradores de pó, pois é engraçado.

Mas vejam só que alegria: eu sou um usuário de drogas que escreve bem, deveria me orgulhar disso? Ou até mesmo pense quantos usuários de drogas que escrevem bem que vocês conhecem?

 

Minha vida vai mais ou menos. Espero a hora de ligar para minha mãe ou ir para frente dela e dizer que seu querido filhinho fracassado e desempregado, aliás, sem nenhum curso técnico ou nada que garanta um futuro promissor: isto mesmo um fracassado total. Irá para a mamãe e dirá com os olhos cheios de lágrimas ou quem sabe um sorriso no rosto: mãe eu uso drogas!

Eu sou uma das únicas pessoas que não poderia me viciar em drogas nessa família: não tenho curso, tive relacionamentos desastrosos, sou ateu, sou comunista(ou anarco-comunista, não sei mais), rebelde, não tenho técnico, não faço curso de língua de gringo, não trabalho(Apenas faço uns bicos e uso todo o dinheiro em drogas), não namoro por ninguém em sã consciência me suportar(Mas pelo menos faço     : YEAH!), sou bissexual(Pense que pelo menos o orifício não é seu ou é, você o quer?).

 

Este é o texto mais longo que escrevi em toda a minha vida, e olhe, eu tentei ser o mais sincero possível – ou será que não? – e pelo menos considerem meu esforço. Sei que não sou um gênio e como já expliquei sou uma experiência fraca da natureza ou – se existir – Deus.

Vocês me odeiam mesmo, podem me xingar a vontade. Eu sou contra a família, Deus, religião, moral, conservadorismo social, sexual e tudo mais. Eu sou contra tudo que vocês me ensinaram a vida toda, pois, talvez pela minha mente perturbada eu nunca tenha conseguido me adequar a essa sociedade. Mas não me culpem!

 

Outros problemas que tenho é que meu pai nunca aceitará minha bissexualidade, e sabe uma coisa? Isto me deixa demasiadamente triste. Eu já tive namorada e fico com meninas(Sim eu as como). Olhe só, eu não sou afeminado e sou bissexual, também conheço caras que não são afeminados e são bis e gays. Por que vocês acham que todo bi ou gay é necessariamente um       que é uma máquina de     ?

 

Eu tenho 17 anos, e não tenho dinheiro o suficiente para comprar pó o suficiente para ter overdose. Nem o coragem suficiente para me matar e claro: para enfrentar meus problemas de jovem rebelde e perturbado por uma sociedade incompreensiva e conservadora.

Então, façam o de sempre: deem-me aqueles conselhos chatíssimos que já ouço desde meus 0 anos de idade, ou antes de nascer(Acho que meu pai gritará para a barriga de minha mãe: “NÃO USE DROGAS!”).

 

Obrigado pela atenção e tenham uma ótima viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um é cada um, cada pessoa é uma estrela.

faz o que quer com si mesmo, pensar, o que quer sobre o mundo.

 

então sei la.

vive o que tu quer viver, seja senhor do teu destino.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um é cada um, cada pessoa é uma estrela.

faz o que quer com si mesmo, pensar, o que quer sobre o mundo.

 

então sei la.

vive o que tu quer viver, seja senhor do teu destino.

 

 

Cara, não sei se você sabe, mas um cara como eu que sente ânsia de vômito por não cheirar após algum tempo não tem muita liberdade de escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se você sabe, mas um cara como eu que sente ânsia de vômito por não cheirar após algum tempo não tem muita liberdade de escolha.

 

cara, seguinte, não vou te julgar, mas vou falar o que penso.

 

você foi convicto na sua escolha de provar experimentar e usar a parada, falta de informação? talvez, não sei da sua vida.

você teve a liberdade de escolha, na hora de cheirar a parada, ou não cheirar.

e cheirou, e agora ta nessa.

 

pra sair dessa. só cabe a tu mesmo.

deve ser dificil, pra        , afinal, é uma droga, e teu organismo pede por isso o tempo todo.

mas consequencia é consequencia.

cada um colhe o que planta.

 

 

e você tem a liberdade de escolha, de parar.

e isso não quer dizer que vai ser fácil.

 

agora se quer continuar, não tem problema algum no meu ver.

o corpo é teu, tu faz o que tu quer, e tu tem a liberdade de continuar usando.

 

só isso que penso.

 

 

o mundo é dos fortes. fortes de pensamento pra decidir, fortes para aguentar, e fortes para mudar.

se você não se incluir nisso, ou nem ao menos quer se incluir, me desculpe.

 

seja o forte pra não usar a drogaseja o forte pra decidir usar a parada porque é legal,

seja o forte pra continuar usando,

seja o forte que decide lutar contra o corpo e parar.

 

abraço !

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, seguinte, não vou te julgar, mas vou falar o que penso.

 

você foi convicto na sua escolha de provar experimentar e usar a parada, falta de informação? talvez, não sei da sua vida.

você teve a liberdade de escolha, na hora de cheirar a parada, ou não cheirar.

e cheirou, e agora ta nessa.

 

pra sair dessa. só cabe a tu mesmo.

deve ser dificil, pra        , afinal, é uma droga, e teu organismo pede por isso o tempo todo.

mas consequencia é consequencia.

cada um colhe o que planta.

 

 

e você tem a liberdade de escolha, de parar.

e isso não quer dizer que vai ser fácil.

 

agora se quer continuar, não tem problema algum no meu ver.

o corpo é teu, tu faz o que tu quer, e tu tem a liberdade de continuar usando.

 

só isso que penso.

 

 

o mundo é dos fortes. fortes de pensamento pra decidir, fortes para aguentar, e fortes para mudar.

se você não se incluir nisso, ou nem ao menos quer se incluir, me desculpe.

 

seja o forte pra não usar a drogaseja o forte pra decidir usar a parada porque é legal,

seja o forte pra continuar usando,

seja o forte que decide lutar contra o corpo e parar.

 

abraço !

 

 

 

Existem causas superiores a minha vontade. A droga é como o     , o      é praticamente inato(A não ser que você seja assexuado e a droga praticamente se torna uma necessidade igual ou semelhante ao     . É uma necessidade que nunca parará. O problema é que quanto mais você usa mais cai. É algo como se fosse uma vontade louca e sem fim. E sabe o que é pior? A vontade, a ânsia de vômito caso não consiga, a raiva, o descontrole por ela gerada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, Mister...

Um cérebro tão promissor, nessa situação?

 

Pelo menos você tem ciência que está sendo servo das drogas e que está perdido.

Antes de tudo, tenho que te lembrar que não te conheço e não me preocupo com você. Minhas palavras e a de todos os que comentarem esse tópico (apesar de tentarem ajudar) serão vazias.

 

Talvez seus problemas, sua dificuldade de se encaixar e sua visão do mundo tenham te feito chegar neste ponto ou talvez tenha sido uma curiosidade que desencadeou tudo. Mas não pense que isso justifica.

Só sei que essa situação pode ser contornada.

Por mais que a droga seja um vicio forte, muita gente já se livrou desse mundo. Só te falta escolher que tipo de pessoa que você quer ser. A forte, que saiu dessa e um dia poderá se orgulhar ou a fraca, a qual a vida não tem valor nenhum.

 

Os conselhos que você ouve são clichês por um só motivo: Eles são verdadeiros.

 

Como já disse, a decisão é sua e ainda há tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia perder meu tempo fazendo um longo texto falando de todo o seu problema, que é o mesmo que tive(mas não cheguei à usar drogas), visto que li um monte de seus tópicos, mas não vou falar porque sei que com você não vai adiantar de nada.

 

Uma coisa que eu digo é: Você só sairá dessa depois que descobrir o seu problema por si só pois só assim fará sentido. Se não, só lamento, a tendência é piorar cada vez mais e adeus.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ser igualzinho meu Pai.

 

Fuma, fuma e fuma e numa hora fala " Vou parar de fumar " no dia seguinte ta lá ele fumando de novo.

 

Você pode tentar parar de usar, mas não vai conseguir. :/

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O texto tem várias, várias incoerências.

 

Exemplo, primeiro você fala que é raro um drogado escrever bem. Você sabe que grandes estrelas do rock ( poetas talentosos através da música, uma arte milenar ) também se drogam ? Esse conceito de drogado "zumbi" já caiu por terra faz tempo. Hoje em dias as pessoas usam drogas e mantém uma vida social com alicerces, as vezes até conseguem se ajustar adequadamente por um longo período de tempo.

 

Segundo, não coloque a culpa na sua educação, fraqueza, falta de atenção. Para você cobrar atenção de alguém, você primeiro deve oferecer. O problema da maioria dos jovens é esperar em demasia o que não merecem. Não conseguem enxergar o que são problemas reais, de problemas criados por mentes em colapso moral.

 

Exemplo: Câncer é uma doença. O vício na droga química pode ser evitado. Veja bem, eu prefiro morrer de câncer, do que nas vielas de um lugar qualquer, como um indigente, vendo a vida passar nos meus olhos, e em metade dela estando drogado, servo de algo tão pequeno e sem nexo.

 

 

E finalizando, você se importa tanto em fazer s.e.x.o e falar disso, que parece ainda mais um adolescente desestruturado. Você verá, ou não, que na vida existem coisas que importam, importam de verdade. Talvez entenderá ( tenho certeza que não, você não passa de um egocêntrico egoísta ), que precisa se doar muito mais. Fazer pelos outros, a essência de estarmos aqui, é pela solidariedade. E não só pela família, ser solidário por quem você quiser, de forma a estender a experiência da vida.

 

Se você não sabe o que é isso, nunca saberá de nada, inocente.

 

Mas ao mesmo tempo eu acredito em milagres, e quem sabe, um aconteça na sua vida, e você se torne um homem com um pensamento diferente e menos vago ?

 

 

edit: Para fins de conhecimento desnecessário. Nosso querido Steve Jobs usava LSD (apesar de algumas fontes desmentirem, provou-se que o uso que ele fazia não era de forma contínua). E para não estender muito a conversa, Sigmund Freud, que eu chamaria de viciado em cocaína mais famoso do mundo. Inclusive, este segundo foi um grande defensor desta droga como forma de tratar doenças depressivas.

 

Veja bem, eu enxergo as drogas em sua química, como algo necessário para algumas pessoas. De forma estudada, pensada, com controle ( igual um remédio ), e que possa ser usado para ter efeitos positivos, não apenas para criar ilusões em nossos jovens fanáticos.

 

Finalizando, lembrei de algo que disse. Você se diz comunista, aliás, um anarquista comunista. Meu garoto, vai estudar política, por favor. Não nos fale mais asneiras.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, eu lendo essa merda sua aí, não duvido mt de eu acabar com algo parecido daqui algum tempo '-'

realmente, esse caminho que vc seguiu não é o melhor a se seguir,

acho meio dificil de conseguir sair desse estado,

mas como o yahazu disse, milagres acontecem

acho que seria melhor vc procurar uma saída pra isso, o mais rápido possível, pq depois pode ser mt tarde

pq a vida é uma só, agente só vive uma vez, não tem respawn,

então perder uma vida inteira assim é tenso \:

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara cocaína é foda, já cheirei, não fui viciado

Oque digo é, se não conseguir parar, tenha dinheiro pro seu consumo

Fumo maconha e trabalho pra poder fumar

Não te julgo por cherar, apenas não roube, filhos da      cheradores invadiram minha casa e levram tudo, oque te digo é

Junte um dinheiro com os amigos, cheire todo pó que consiga em uma noite, durma no mato fugindo da policia e ai no outro dia você não vai querer mais, a não ser que tenha uma cabeça muito fraca, ai você se mata

 

 

@edit

 

Achei teu texto melhor que os meus da escola, invista nisso ;)

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples.

Se sabe de tudo isso só falta mexer o c ú pra melhorar.

Se você se enganasse precisaria de ajuda, mas você não precisa, só tem que usar a coragem e a falta de vergonha de falar algo desse tipo em um fórum para parar de fazer o que lhe incomoda, se não incomodasse você nem teria citado isso por aqui né?

Enfim eu espero nunca usar drogas, eu me mataria de desgosto e nojo de mim mesmo, mas quando são os outros...problema deles né.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara cocaína é foda, já cheirei, não fui viciado

Oque digo é, se não conseguir parar, tenha dinheiro pro seu consumo

Fumo maconha e trabalho pra poder fumar

Não te julgo por cherar, apenas não roube, filhos da cheradores invadiram minha casa e levram tudo, oque te digo é

Junte um dinheiro com os amigos, cheire todo pó que consiga em uma noite, durma no mato fugindo da policia e ai no outro dia você não vai querer mais, a não ser que tenha uma cabeça muito fraca, ai você se mata

 

 

@edit

 

Achei teu texto melhor que os meus da escola, invista nisso ;)

Se faz isso quando se quer ficar mais viciado ainda, não o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o seguinte... sempre dizem pra gente nunca se comparar aos outros, mas acho que, em certas situações, é saudável e viável fazer isso.

No seu caso, eu digo: Teve quem saiu. Teve quem estava ainda mais no fundo... e saiu.

Tentar nunca é demais, e em caso de falha, pense bem, o que você tem a perder ao tentar de novo? Algumas vezes é na insistência que encontramos alguma vitória, o jeito é olhar pra frente e começar, não se dar outras escolhas. Um caminho: superar. E que o resto venha no amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se faz isso quando se quer ficar mais viciado ainda, não o contrário.

 

Ou quando quer cair morto em uma viela.

 

Pior conselho que eu já vi.

 

"É alcoólatra? Beba igual um camelo que acaba."

 

Não tem essa, só existe um conselho certo e é procurar ajuda e se internar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.