Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Me Ensinem Por favor


Worick
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pode estar utilizando esta área para ler os tutoriais:

Tutoriais Design

 

Caso queira renders (imagens com um fundo transparente), você pode encontra-los no google mesmo, ou em sites especializados nesse tipo de imagem, como esses abaixo:

Recherche : "Shingeki no Kyojin" dans les renders - Chercher un render

Renders | PlanetRenders.net

Home - Baka Renders - www.BakaRenders.com - Anime Renders - Comic Renders - Game Renders

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode estar utilizando esta área para ler os tutoriais:

Tutoriais Design

 

Caso queira renders (imagens com um fundo transparente), você pode encontra-los no google mesmo, ou em sites especializados nesse tipo de imagem, como esses abaixo:

Recherche : "Shingeki no Kyojin" dans les renders - Chercher un render

Renders | PlanetRenders.net

Home - Baka Renders - http://www.BakaRenders.com - Anime Renders - Comic Renders - Game Renders

 

Abraços.

Man Não Deve ter tutoriais de pessoas fazendo a capa e se tiver deve ser antigo seila porque

tem muito topico então fica dificil de procurar ae eu tenho peguiça :3 ae fica fods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você tem preguiça, com certeza não fará um bom trabalho.

Aconselho a ter mais "vontade" ao querer fazer um trabalho, ainda mais uma capa.

 

Tutoriais sobre criação de "capa" não existem eu acho.

O mais próximo disso você pode achar na área tutoriais como o Wolfpack disse.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara tendo uma noção do que é o photoshop tu pode fazer o que tu quiser desde ilustrações até capas, logo tu entendendo como funciona ele como um todo tu pode fazer o que quiser só que é ai que entra a parte da criatividade.

Eu particularmente quando pego pra fazer uma capa (sim eu ja fiz algumas) eu tenho em mente o mesmo conceito de construção de uma tag (o meu conceito pelo menos), costumo usar texturas por exemplo mas, construir uma capa é bem mais facil do que uma tag (convenhamos :p).

Se você tem preguiça de procurar um tutorial, aviso desde já que tu não vai fazer algo bem feito em pouco tempo.

 

Boa sorte, vlw flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se você tem preguiça, com certeza não fará um bom trabalho.

Aconselho a ter mais "vontade" ao querer fazer um trabalho, ainda mais uma capa.

 

Tutoriais sobre criação de "capa" não existem eu acho.

O mais próximo disso você pode achar na área tutoriais como o Wolfpack disse.

Bem Eu ja Procurei no youtube mais não ensinam a fazer uma capa boa ja vi uns tutoriais de como

fazer uma capa boa ou um nivel um pouco mais dificil mais não achei muito por isso eu acho que aki possa ter

poucos que postaram ou nem uns so to pedindo aki porque de tanto eu olhar no youtube acabei perdendo a graça de

procurar aki no forum por isso to pedindo pra ver se alguem sabe fazer '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bem Eu ja Procurei no youtube mais não ensinam a fazer uma capa boa ja vi uns tutoriais de como

fazer uma capa boa ou um nivel um pouco mais dificil mais não achei muito por isso eu acho que aki possa ter

poucos que postaram ou nem uns so to pedindo aki porque de tanto eu olhar no youtube acabei perdendo a graça de

procurar aki no forum por isso to pedindo pra ver se alguem sabe fazer '-'

 

Primeiramente, você deve nos informar qual a finalidade dessa capa, facebook, youtube, banner, etc.

Provavelmente você não deve ter estar fazendo essa pesquisa de maneira correta. Para ajudar, estarei deixando um canal que pode lhe ajudar.

 

TECNODIA - YouTube

 

Um pouco de pesquisa é sempre bom.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.