Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Programas necessários.


puterflity
 Compartilhar

Posts Recomendados

NET FRAMEWORK

 

O NET Framework é essencial para rodar vários programas que foram desenvolvidos com o uso dessa tecnologia da Microsoft. Além de segurança, a tecnologia oferece independência de plataforma, com algumas aplicações (inclusive games) rodando em Linux, por exemplo.

 

[DOWN]Microsoft .NET Framework 3.5 DOWN - Baixaki[/DOWN]

 

DIRECTX

 

O Directx é um programa que auxilia no desempenho dos jogos para rodarem melhor.

 

[DOWN]DirectX DOWNLOAD - Baixaki[/DOWN]

 

VISUAL C+

 

O Visual C+ é uma linguagem de programação como HTML necessário para rodar alguns programas.

 

[DOWN]Microsoft Visual C++ - DOWN[/DOWN]

 

OQUE SÃO DRIVERS?

 

Drivers são programas responsáveis pela comunicação entre o sistema operacional de computador e o hardware conectado a ele. Este hardware pode ser uma impressora, um mouse, placas de vídeo e rede, caixas de som, monitor, pen drives etc. Já a plataforma deve ser o Windows, Linux, MS-DOS, Unix, FreeBSD, OS X, entre outros.

 

NVIDIA DRIVERS

 

Os drivers da nvidia são necessários para o funcionamento correto da sua placa de vídeo nvidia. Acesse o link abaixo coloque o modelo da placa e o seu sistema operacional, em seguida o download irá começar.

 

[DOWN]DOWNs de drivers NVIDIA[/DOWN]

 

DRIVER BOOSTER

 

Ferramenta para atualizar todos os drivers do PC.

 

[DOWN]Driver Booster DOWN - Baixaki[/DOWN]

 

UNLOCKER

 

O unlocker é uma ferramenta na qual possibilita vocês desbloquear arquivos protegidos (por senha).

 

[DOWN]Unlocker - download[/DOWN]

 

BUGTRAP.dll

 

[DOWN]bugtrap - download- 4shared[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/b0f5173f6e30ba6463111d8c372b9fdc51e46a8f017165b68499931d1e889ff7/analysis/[/sCAN]

 

WINRAR

 

O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos (7Z/ ZIP/ RAR/ 7Z/ ETC..)

 

[DOWN]WinRAR download- Baixaki[/DOWN]

 

"A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, só uma coisa, não existe mais programas necessarios.

Todos os Hackers hoje em dia, roda no Sistema sem precisar desses programas.

Os Sistemas proprio que Atualiza seu Computador para melhor Desempenho.

Caso o Hacker não pego, é porque ele esta Desatualizado, não porque o PC precisa de Programas, o meu é o Windows 8, e pega os Hackers Funcional sem ser preciso desse Programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

StfbmDm.png

 

 

Amigo, só uma coisa, não existe mais programas necessarios.

Todos os Hackers hoje em dia, roda no Sistema sem precisar desses programas.

Os Sistemas proprio que Atualiza seu Computador para melhor Desempenho.

Caso o Hacker não pego, é porque ele esta Desatualizado, não porque o PC precisa de Programas, o meu é o Windows 8, e pega os Hackers Funcional sem ser preciso desse Programas.

 

claro que precisa desses programas você os tem e nem sabe '-'

 

NET FRAMEWORK > sem ele você nem abre o jogo '-'

DIRECTX > sem ele você nem abre o jogo '-' ²

NVIDIA DRIVERS > sem ele você nem abre o jogo '-' ³ (se tiver placa de video NVIDIA)

WINRAR > sem ele você nãos descompacta o hack '-'

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpa, mas não precisa disso mesmo, como o Igor disse, não existe essa de programas necessarios.

È uma Lenda, muitos, mais muitos mesmo ja postaram topicos assim, sempre a mesma ladaia "Programas Necessarios"

Eu entendo muito bem, e hoje em dia não precisa mesmo desses programas, os proprios Sistemas ja se encarrega de Atualizar o Computador Automaticamente para o melhor desempenho, você ja ganha o Necessario para Executar os Softwares, porque senão ninguem fazia nada no PC.

O Igor falo certo e tambem deve ter conhecimento.

Qual Computador, qual Sistema que não tem isso me fala?

Se for na ideia dessas lendas, vai acabar é pesando seu Computador, Diminuindo o Desempenho ao invés de Almenta.

Varios Foruns, esta cheio dessas lendas, YouTube então nen se fala.

Baniu o cara por falar a Verdade, parabens, faz um Topico Inutil, sem criatividade e sem conhecimento e ainda Bani o Maluco por falar a verdade.

Falo nada não, é igual todo mundo diz "Esse Forum é inutil, é um Grande Forum Aberto para Virus"

Para de fazer Topico igual, faz um Topico Diferente, se não tem Criatividade, vai Evoluir sua Mente que esta precisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.