Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

É Oficial:Começou no Congresso a Campanha 'Bolsonaro Presidente'.


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu apoio, #BolsonaroPresidente

Não é porque a pessoa é homossexual, negra, que merece mais direitos.

 

Aqui em casa ele tem 4 votos já hueheu

Você tá dizendo que negros e homossexuais merecem menos direitos ou acredita mesmo que um homofóbico racista busca igualdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele era um favoritão no meio dos militares (pq né...) mas aí vc vai olhar como 'misteriosamente' a família dele se engaja com política e... vê que ele não é em NADA diferente do que já temos. E ainda por cima se esforça pra ser mais        (verbalmente) que o suposto tolerável.

Aí quando eu entro em pânico quando digo que não sei ainda como votar conscientemente o povo não entende. Mah gente, parando pra pensar a fundo, é assustador mesmo, hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim pro Brasil mudar realmente é necessário alguém radical no poder, pois se continuar Dilma, ou entrar Aécio ou Eduarod, pode ter certeza que não vai mudar nada, apenas o dinheiro vai ser desviado pro outro lado, pra mim Bolsonaro se enquadra nesse perfil onde iria mudar o Brasil radicalmente, agora sinceramente não sei se pra melhor ou pra pior. Uma coisa ngm pode negar, Bolsonaro não é corrupto, nunca se envolveu em escândalo de corrupção, ele mesmo falou que a tolerância pra corrupção com ele é zero, já chegou à denunciar até colegas de partido, repito, pro Brasil mudar realmente é necessário um cara radical no poder, como o Bolsonaro, agora nao sei se iria mudar pra melhor ou pior, mas eu pagava pra ver...

 

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bartzinho, meu querido hipócrita(Branco,190cm, fez curso de inglês, estudou a vida inteira em escola particular, não passou na faculdade e está a mais de um ano sem trabalhar ou estudar), pergunto-te :

 

De que adianta citar sitezinho esquerdista que apoia o regime comunista brasileiro, que pega PARTES de uma entrevista e manipula a real natureza dos argumentos ?

 

Além de ser falta de caráter é viadagem :yes:

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida inteira em escola pública.

Não preciso ser pobre pra ser de esquerda. Não preciso ser rico pra ser direita. Não é porque tenho condição de sonhar com algo maior e posso fazer um cursinho que tenho bolsa de 60% [portanto estou estudando em um dia mais do que você já estudou em um ano] que vou apoiar alguém racista e homofóbico.

Eu já te falei que não preciso fazer voto de pobreza pra querer, PELO MENOS QUERER, que outras pessoas também tenham o mínimo de qualidade de vida que nós todos temos aqui. E que tenhamos respeito e respeitemos.

 

E outra, estudei a vida inteira em escola PÚBLICA. Municipal de SP.

 

 

Estadão é de esquerda? Encerro minha participação no tópico aqui.

 

Não vou discutir sobre lixo [bolsonaro], porque ele não vai ter nem chance de ganhar nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que exclusividade negros e homossexuais querem?

 

Não é o que eles querem, é o que eles já tem. E sim, eu sei, isso é babaquice de branco heterossexual que tá com dorzinha no cotovelo, mas qual o problema?

 

Todas as leis que servem de inclusão são uma sacanagem. As cotas? Qual é! Tantos negros tem lugar garantido, mesmo que todos os candidatos sejam burros igual uma porta? Eu estudei pra caralho, mas não teve espaço pra mim... tive que ceder lugar pra um cara que tem um QI de uma alface só porque ele tem mais melanina que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem muita gente viajando, caso o bolsonaro seja presidente, ele nao tem poder de criar leis pois ele é do poder executivo, quem criam as leis é do poder lesgislativo (deputados...), se eu não me engano ele pode encaminhar projetos de lei para o congresso, mas pra que elas se tornem "oficiais" antes passa por uma votação no congresso, as coisas não são assim: ah ele nao gosta de gays então qdo ele for presidente todos os gays vão ser presos e torturados, eu acho que bolsonaro seria uma boa pra colocar ordem na casa, pois repito se continuar dilma ou entrar aécio ou eduardo, a corrupção vai existir mas só vai mudar de lado

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vem falar de cota racial não, fera. Ninguém é prejudicado por isso. Não é porque alguém entrou com cota que se esforçou menos que alguém sem cota. Pode ser muito pelo contrário, viu...

 

Uai, kazzos. E por que falam tanto mal da Dilma se não é ela quem "faz as coisas"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao disse que presidente nao faz as coisas, apenas disse que o presidente nao tem autoridade pra criar uma lei do nada onde vao torturar todos os gays do Brasil, vivemos em uma democracia e não em uma ditadura, o presidente é responsável pelo pdoer executivo, ele que administra o Brasil, basicamente a economia, e tbm indicar ministros do supremo tribunal federal, pois me diga como o ministro do supremo tribunal federal, o sr. dias toffoli, que tentou 2x ser juiz e nao passou no concurso, e em um passe de mágica com a indicação de Lula ele vira ministro do supremo? e coincidentemente nos votos do mensalão ele e mais 4 (indicados por lula e dilma) votaram a favor dos mensaleiros? com bolsonaro no poder eu acho q isso nao iria acontecer, pois ele não ia deixar o Brasil virar esse circo que é hoje, como ele mesmo disse: "corrupção é tolerância zero" "vagabundo bom é vagabundo morto" "caso eu seja eleito, pode ter certeza que no outro dia ladrão vai mudar de profissão" só um cara desses pra mudar o Brasil

 

sabiam que de cada 100 assassinatos no Mundo 11 são no Brasil? que de cada 100 boletins de ocorrência registrados, apenas 4 são solucionados, os outros 96 são "arquivados"?

 

O Brasil virou playground para ladrão e político corrupto, infelizmente só um cara desses para bater de frente com vagabundo e mudar esse país

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUHAUHASUHSAHUASUHASUHASUHSAUHUHSAUHSAUHSAUHUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUUHSA

 

E é por isso que eu não acredito num mundo melhor. Nego fazendo campanha pra "Bolsonaro presidente", meu deus, o ser humano tem mais é que se foder mesmo.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHUHEHE

 

Mano, esse cara é totalmente fascista ridículo... E as pessoas ainda defendem ele? Muita hora nessa calma...........

 

Engraçado que depois de 50 anos do golpe da ditadura, surge "do nada" um militar querendo se candidatar.... Hm

 

Haha, bolsonário presidente e a sherazade vice, só faltam falar isso k

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vem falar de cota racial não, fera. Ninguém é prejudicado por isso.

 

Ninguém é prejudicado?

 

Eu estudei pra caralho, mas não teve espaço pra mim... tive que ceder lugar pra um cara que tem um QI de uma alface só porque ele tem mais melanina que eu.

 

Ah ta.

 

 

Acho engraçado ver o pessoal criticando o Bolsonaro por uma frase que ele disse.

A minoria tem que se calar e se curvar à maioria.

Não é justamente essa a base da democracia? Não é essa a base da sociedade onde vivemos?

Então, na próxima eleição, vamos dar "cotas" para o candidato que ficar em segundo lugar, pq a minoria não pode ser oprimida, né?

 

Minorias são minorias por alguma razão. Negros, Homossexuais, Ateus e qualquer outra minoria que ache que merece privilégios pelo simples fato de ser minoria merece a fogueira.

Criticam o "homem heterossexual branco cristão" de opressão, mas fariam - e tentam - fazer a mesma coisa se tomassem o poder.

A "revolução dos bichos" nunca falha.

 

Apenas acho que todos deveriam buscar a igualdade, e não a superioridade em relação ao que lhe é diferente.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém é prejudicado?

Quem é prejudicado?

 

A minoria tem que se calar e se curvar à maioria.

Qualquer um que conheça o Bolsonaro e o contexto inserido, sabe que isso refere-se à repressão de grupos minoritários.

 

Minorias são minorias por alguma razão. Negros, Homossexuais, Ateus e qualquer outra minoria que ache que merece privilégios pelo simples fato de ser minoria merece a fogueira.

De novo: qual privilégio os homossexuais querem? O que eles querem? Que o voto deles valha o dobro do seu? [achei que fosses dessa minoria também, mas agora vejo que não]

Fogueira, morte, repressão? Onde o senhor está, na Idade Média?

 

Criticam o "homem heterossexual branco cristão" de opressão, mas fariam - e tentam - fazer a mesma coisa se tomassem o poder.

Humanidades não se trabalha com "se".

 

Apenas acho que todos deveriam buscar a igualdade, e não a superioridade em relação ao que lhe é diferente.

Que bom que achas isso, porque ninguém quer ser superior a ninguém.

 

“Não é porque o cara faz      com o órgão excretor que ele vai ser melhor do que os outros. Você tá de brincadeira? Por que eles vão ter super poderes? Eles são semideuses?” - Grande filósofo contemporâneo, Bolsonaro.

 

Poxa, Blue. Acha que você tinha uma mente mais aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é prejudicado?

A maioria, ora! Não vem fingir que não entendeu meu post, você pode não concordar, mas entender você entendeu.

Leia o exemplo das cotas. Nesse caso, alguém é prejudicado porque das 50 vagas para faculdade, 25 eram para negros, esses negros podem não merecer a 26ª sexta vaga tanto quanto o branco, mas eles recebem pois são negros.

 

De novo: qual privilégio os homossexuais querem? O que eles querem? Que o voto deles valha o dobro do seu? [achei que fosses dessa minoria também, mas agora vejo que não]

Não é o que eles querem, é o que o governo quer dar para eles. Pô! Tu acha certo aquela parada gay todo ano em São Paulo? Babaquice pura. Ocupam uma rua para fazer festa e fingir que estão exigindo direitos iguais.

É isso, é tão tonto quanto aquela marcha da maconha, mas ninguém critica eles pois são gays e isso seria homofobia.

Façamos uma parada hétero só para atrapalhar o dia dos gays, só quero ver.

 

Que bom que achas isso, porque ninguém quer ser superior a ninguém.

Não mesmo, mas mesmo assim fica aquela coisa de inclusão. A inclusão está excluindo os negros, diferencia eles dos brancos.

Como diabos você quer que eu me veja igual a um negro se o governo não faz isso? Eles nos separam até nas horas de vagas (cotas)!

 

Eu espero que o pensamento do Bolsonaro seja que não tem essa de minoria e maioria, todo mundo é farinha do mesmo saco, somos seres humanos!

 

Meu exemplo com cotas e negros é porque facilita, é o mais fácil de citar e explicar, blá blá blá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria, ora! Não vem fingir que não entendeu meu post, você pode não concordar, mas entender você entendeu.

Leia o exemplo das cotas. Nesse caso, alguém é prejudicado porque das 50 vagas para faculdade, 25 eram para negros, esses negros podem não merecer a 26ª sexta vaga tanto quanto o branco, mas eles recebem pois são negros.

A questão não é tão simples assim, caro Leonardo. Há toda uma raiz histórica por trás dessas famigeradas cotas.

 


Nos 5 cursos mais disputados, USP teve apenas um calouro preto em 2013

 

O número de pardos também é baixo: 7,7% do total de alunos. Segundo o Censo, 34,6% da população de São Paulo é composta por pretos e pardos

 

Fonte: Terra. Se quiser dar uma lida em todos os dados, fica o link: Nos 5 cursos mais disputados, USP teve apenas um calouro preto em 2013 - Terra Brasil


 

Você acha que a proporção está balanceada? Acha que os negros que não passaram, não passaram pois não tiveram competência, mesmo tento oportunidade?

Você é um cara que tem bastante potencial, acredito que terá bastante sucesso lá na frente. Mas, independente de você ter ideias contrárias às minhas ou não, isso não nos muda. Por isso apenas uma coisa que todos nós precisamos, inclusive eu e você: ver os dados, entender a História do Brasil e do mundo e tentar nos colocar na situação do outro. É muito difícil, ainda mais quando somos criados a acreditar que todos tem oportunidades iguais, quando isso não é verdade. Eu já pensei assim, mas aos poucos vou mudando minha visão. Posso estar errado agora, ninguém está sempre certo, é claro, mas temos que sempre procurar ser imparciais e compreender os DOIS LADOS. Não seja uma Sheherazade hue.

 

Pô! Tu acha certo aquela parada gay todo ano em São Paulo?

Se eu acho certo? Poxa, eu acho super certo! O que tem de errado? É uma celebração, uma festa. Idaí? Por que os homossexuais não podem ter uma passeata? Acho super comum, nem achei que você citaria uma coisa tão boba quanto essa como "privilégio".

Ótimo, nos organizemos numa Parada Hetero. Quem vem?

 

Como seremos "mais iguais" se nenhum negro tem "chance" de ser médico ou engenheiro civil formado por uma boa escola pública? A igualdade começa daí.

Mas é claro que isso deve ser um plano temporário. Medidas que vocês conhecem devem ser tomadas e vindo a serem postas em prática.

Não se faz uma mudança tão grande de uma hora para outra. É um processo. Não é excluindo as cotas dos negros que vamos diminuir o racismo, é capaz de aumentar, viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kakakak caraca que discussão daa preula esse tópico.

 

 

Aqui esse cara ja tem mais 4 votos ^~

 

aquele abraço dilma õ\

 

O império do PT acabou õ\

 

Fizeram a maior revolução ano passado, foram as ruas, e estão defendendo tudo o que a velha porca fez? puff... assim meu fio, nao vai mudar nunca, prefiro alguem com pensamentos diferentes, que demonstra querer a IGUALDADE.

 

é bem diferente de alguem que dá mais direitos para a "minoria".... Ele quer é igualdade, nao vai entrar pela cor, vai entrar pela cabeça porra !

 

Vi varios amigos negros entrando em facul e sabia MUITO bem o nivel de estudo dos caras =)

 

um amigo meu entro no mackenzie por ser negro, kkk e olha, o cara nao era dos melhores n, obvio, entro por vaga de cotas.

 

HIHI

 

dahora em , essa palhçada vai acabar.

 

bjus

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.