Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Fenix V8.0 - Update Diário(Aimbot | ESP's | NPC-OPK | e Mais.)


Posts Recomendados

Mano Falta essa dll aqui aonde eu baixo ?

 

MSVCR100.DLL

 

So voce baixar essa dll que deixarei o link do final e instalar na pasta system32 que se localiza:Disco local C>Windows>System32 e colar la pronto.

 

Link:msvcr100.dll download grátis - DLL-files.com

Cada escolha que fazemos é uma pequena evolução !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So voce baixar essa dll que deixarei o link do final e instalar na pasta system32 que se localiza:Disco local C>Windows>System32 e colar la pronto.

 

Link:msvcr100.dll download grátis - DLL-files.com

 

ou na pasta do jogo ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional Windows XP.

 

Gostei, so nao curti que o menu do hack fica na tela no jogo, e n tem munição infinita. do resto ta valendo.

 

é so vc apertar "Insert" que o menu fecha... Proxima versao o menu vai fica no topo da tela ;)

vG6PHvx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não está funcionando , ele abre e fecha rapidamente , de boa concerta isso logo ou não posta mais ja é o quinto hacker desatualizado que baixo hoje me poupe.

 

nao tenho culpa se vc fez alguma merda, ou nao tem os programas necessarios!.. um pouco antes de vc comentar eu atualizei o hack! Entra com ele de novo pra vc ver vai apareser a msg "Ultima Vez Atualizado 04/05 13:39"

 

Aqui não está abrindo :s

Quando Voce Abre o Jogo aparese uma mensagem dizendo que foi injetado ? "...:::Injected With Success:::..." ou "Feito Por Fenix"

se nao apareseu e pq seu anti-virus esta blokeando o loader, assim ele nao baixa e nem injeta a dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.