Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mauere Logs |          - Limpador de Logs


 Compartilhar

Posts Recomendados

LIMPADOR DE LOGS - MAUERE LOGS

 

Limpador de registros, desenvolvido por:Malware.

 

 

Oquê é o MauereLogs?

 

Log para quem não sabe é um arquivo que cada usuário de Grand Chase possui em seu computador. Ele informa tudo o que aconteceu na sua conta para a Level Up. O que você comprou, quanto você evoluiu, se usou hack, se foi reportado, etc...

Quando há abuso, chega uma hora que os GMs do game verificam os seus logs, e caso seja constatado que houve registros de hacker, ou alguma irregularidade que fere a politica do usuário Grand Chase você correrá um grande risco de ser banido permanentemente do jogo.

Mas não se assuste! Para evitar qualquer transtorno devido ao uso de cheats foi criado este utilitário para que você membro, possa jogar tranquilamente sem se preocupar com os registros de atividades.

 

PRÉ-VISUALIZAÇÃO DO MENU DO UTILITÁRIO

 

jLC70GQyXHarG.png

 

CONTEÚDO DO UTILITÁRIO

 

Logs XTrap: Limpa os registros de detecção do X-trap. (Evita banimento)

Logs Crash: Limpa os registros de TUDO que você fez no jogo.

Clean Hacks: Limpa os registros de cheats utilizados.

Logs Clean reports: Limpa os reports efetuados contra você.

 

 

TUTORIAL

 

 

1. Execute o MauereLogs | .exe como Administrador.

2. Clique na imagem da pasta amarela, e procure por sua pasta GrandChase.

3. Marque a(s) caixa(s) correspondente(s) à quais Logs deseja apagar (Recomendado marcar todas).

4. Clique em: Limpar Logs, e aguarde pela mensagem de confirmação

 

Download & Scan

 

Download Scan

 

Tamanho do arquivo em MB: 1,38

 

Créditos

 

Desenvolvido por:Malware

Distribuidora: --------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

aos donos dos posts e aos donos do forum por meus multiplos comentarios,mais infelizmente tenho que fazer isso para poder fazer o download de Hacks/e utilitarios pois apos a atualização do site tive o problema de não poder baixar nada pois nao ter comentado em muitos posts...é isso me perdoem...

ioK0NXs5VDLf2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aos donos dos posts e aos donos do forum por meus multiplos comentarios,mais infelizmente tenho que fazer isso para poder fazer o download de Hacks/e utilitarios pois apos a atualização do site tive o problema de não poder baixar nada pois nao ter comentado em muitos posts...é isso me perdoem...

ioK0NXs5VDLf2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2267759-mauere-logs-        -limpador-de-logs.html

 

Ele funcionou certinho no Windows 8 x64, pro problema nele é o diretório, pra quem estiver com erro é porque o diretório correto é Level Up! Games, repare que no Mauere logs não tem a exclamação, é só adicionar la que vai funcionar de boa;)

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.