Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestão de Melhorias da Casa mãe Joana


Posts Recomendados

Olá, Como vai você? (To pouco me importando)

 

Bem, não sou mais um membro ativo da WebCheats (Casa da mãe Joana), e pelo que vi aqui nas sugestões esse tópico vai ser totalmente ignorado pois a STAFF se apresenta muito interessada em ajudar o fórum (Sarcasmo). Mas mesmo sabendo disso e que posso esta gastando Luz,Internet, Tempo de Vida, Meus Dedos etc... totalmente em vão, irei expressar meus humildes e singelos pensamentos pensantes.

- Galeria de Vídeos

 

Foi legal quando chegou, fez seu papel, deu animo aos caros amiguinhos a postar vídeos dos Pôneis Malditos, Mas deu que tinha que dar né caros staff. Hoje em dia ela se encontra totalmente abandonada com poucas ou nenhuma postagem, Plugin totalmente desatualizado com vários bug. Vamos fazer um favor para o fórum retira ela vai ajudar no desempenho (y).

- Editor Gráfico

 

Hoooooooooooooooooooo que legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll, Mas alguém usa? Sim caros staff alguém vivo usa essa ferramenta? Vocês com seus programas de edição totalmente de ultima geração para criação e manipulação de imagens para embelezar vossos perfis usam o editor de Gráfico? Então neh vamos remover ele também para ajudar o desempenho do fórum. Temos que ajudar o HoruS a não fica "pobi"

- Skin / Temas do Fórum

 

Então querido ADM MASTER BLASTER! Eu também amo a PureVB tenho até contato com ADAM, ele tem 2 filhas lindas e uma esposa que não pode reclamar e.e, mais que tal parar de gastar dinheiro com eles? ADAM e NICHOLAS são ricos, eles não precisa do seu dinheiro nesse momento.

 

Então caímos na questão pra que tanta skin? Eu passei mais tempo escolhendo a skin que combina-se com meu sutiã que escrevendo esse texto. No momento a Casa da Mãe Joana tem 3 Designs 3 Programadores 2 Geek.

 

Faz um reunião com eles, pega uma skin que e de seu agrado, e pede para eles fazer modificações nas imagens e em outras coisas caro ADM, e se você não confia neles me avisa que eu passo as minhas sem nenhum problema.

Isso ajudaria muito a Casa da Mãe Joana ter um identidade...

 

 

Vou deixar essas 3 sugestões básicas para ver como os STAFF se comporta...

Lembre-se ao amo vocês do fundo do meu coração :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vi aqui nas sugestões esse tópico vai ser totalmente ignorado

 

Errou. :3

 

pois a STAFF se apresenta muito interessada em ajudar o fórum

 

Acertou! :3

 

-

 

Enfim, vamos lá.

 

Sobre a galeria de videos, concordo. É um sistema que não tem utilidade e também não é mais utilizado pelos membros do fórum... e até poderia cogitar que pelo menos 80% dos membros no fórum não sabem que este sistema existe no fórum.

 

Em relação ao editor gráfico, eu ainda utilizo. Então pra mim é realmente útil, e creio que não utiliza muito o espaço no fórum. Também conheço pessoas que o utilizam de vez em quando. Ou seja, é melhor ter, do que não ter.

 

Em relação as skins, discordo. Todos nós temos gostos diferenciados. Uma skin que pode ser boa pra você, pode não ser boa pra mim. Ou vice-versa. Então, o máximo pra mim, é mudar as skins, e não escolher uma padrão.

 

Mesmo tendo 3 designers, 3 programadores e 2 geeks, posso afirmar que eles tem grande conhecimento sobre o assunto, porém, a maioria são amadores. Não temos uma pessoa ou grupo especializado no assunto para criar skins ao fórum. Todas as skins existentes no fórum são pagas, assim, como são pagas, raramente terão bugs ou qualquer tipo de erro, seja pequeno ou maior.

 

E também, criar uma skin para um fórum deste porte... não sei se alguém faria algo assim, gratuitamente. :D

 

A WebCheats tem uma identidade. A skins são apenas uma troca de cores. Se você ver, a estrutura do fórum, logos, o sistema, não muda.

 

Porém, desde já, agradeço pela sugestão. Estarei repassando aos meus colegas de equipe também, não se preocupe.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me retrato de forma ética, mas não tiro o que escrevi, mesmo tratando de forma irônica retrato dos problemas de forma seria. Fiquei satisfeito de certa forma com seu comentário Coordenadora, porém quero e vou explicar algumas coisas.

 

Fico contente em concorda com minha opinião sobre a Galeria de Vídeos :beijo:. Porem o editor gráfico e totalmente inútil, certo que a WebCheats também tem um grande aparato e foco em design, porém um editor gráfico online e totalmente desnecessário como pode ver na imagem que vou deixar abaixo pois creio que ao colocar o link seria quebra de regra, o editor gráfico ocupa um espaço considerável.

TyAsLa9.png

 

Agora chamar seus design e programadores de amadores até eu me senti ofendido. Vocês tem uma boa equipe o que falta NO MEU PONTO DE VISTA e motivação para eles, a PureVB não proíbe modificações no seus temas comprados até por isso eles mandam a PSD do seus projetos junto com os arquivos, Então pegar um tema modificar as PSD remontar o tema e fazer novo upload não seria trabalhoso para uma equipe dedicada.

 

 

Gelh3BO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o editor gráfico, na minha opinião como eu disse, não é inútil. Mas repassarei a equipe e verei a opinião da maioria. Afinal, a maioria é o que vale.

 

Quanto a minha afirmação, somente disse a verdade. Eu também sou amadora. Nenhum de nós somos profissionais.

 

Em nenhum momento eu disse que os mesmos são ruins, temos muitos designers aqui que nunca cursaram algo, e conseguem fazer trabalhos incríveis. Mesma coisa quanto a programadores. Se não até eu mesma teria me sentido ofendida com tal comentário.

 

São dedicados, mas ao meu ver, é muito trabalho. Eles tem seus compromissos nas áreas. Não seria justo só porque eles tem conhecimento nisso, sobrecarrega-los.

Ao meu ver as skins atuais são ótimas. Seria legal troca-las por umas novas, porém, não acho que seja realmente necessário pedir aos designers e programadores para fazer isso.

 

Enfim, de qualquer forma, estarei encaminhando a sugestão aos demais. Moverei seu tópico para Sugestões em Analise por enquanto. :D

 

Obrigada pela sugestão.

 

Abraços,

Movido.

 

-

 

Como pode ver, a Galeria de Vídeos foi removida, e a administração optou por permanecer com o Editor Gráfico.

 

Sobre as skins, não será escolhida uma padrão, porém recentemente foram adicionadas outras novas.

 

Obrigada pela sugestão novamente.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.