Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats AceStryker WF 1.0


AceStryker
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew, agora funcionou aqui, o hack ta funcional galera, resolvi o erro baixando isso: > Download Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) from Official Microsoft Download Center <, baixa ele instala e pronto, se acontecer mais algum erro ai eu não sei :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Quando eu injeto pelo cheat engni 6.3 ele diz que falta a MVSCP110.dll e pede pra eu instalar

 

me ajuda a resolver esse erro please:chorando:

 

facim facim, faz assim:

 

baixa essa DLL: http://download.dll-files.com/349b1d5d8d1b5a7b10bcd01470bd5f64/msvcp110.zip?0WLlVBVKfO

 

coloque ela em C:\Windows\System32

 

se seu sistema for de 64 bits cole ela tbm em: C:\Windows\SysWOW64\

 

e tambem cole ela na pasta de onde esta seu launcher do warface, botão direito do mouse no icone do warface e clique em "abrir local do arquivo".

 

faça esses mesmos passos com essas DLL

 

http://download.dll-files.com/86e39e9161c3d930d93822f1563c280d/d3dx9_43.zip?0WLlVBWMdX

 

se por acaso dar mais erros de dll procure a dll no google e faça este passo acima :)....

 

Tavo usando este hack hoje,... ai liberei a alphine dos fornecedores e comprei ela :3, ai parei de usar hack to com medo de ser banido rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara tentei mas continua pedindo a mesma dll msvcp110.dll eu ja coloquei no computador mas continua nao sei oque fazer

 

cara, ele da este erro quando você vai tentar extrair, ou quando tenta injetar ?.

 

[/color][/size] acabei de testa em maquina virtual mesmo erro to passando a credita que é uma fraude

 

não adianta testar na maquina virtual, pois para isso precisa de microsoft c++,... etc, ou seja, compensa testar no seu mesmo, ou instale todas essas coisas que são necessárias na maquina virtual e teste novamente.

 

meu nao da certo ajuda akie

 

esclareça qual problema você esta tendo '-'

 

O meu eu faço tudo direito e injeto de boa .. maais o hack não aparece , oque eu faço ?

 

aperta a tecla: Insert

 

gente, vou ensinar como fazer pegar o hack, se não pegar assim esqueçam.

 

Baixem e instalem estes arquivos:

 

Download Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) from Official Microsoft Download Center

 

Download Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2012 Update 4 from Official Microsoft Download Center

 

Apenas esses programas são necessários para o funcionamento do hack, baixem e instalem eles, se por acaso acontecer de aparecer que já tem instalado, desistam, não vou postar a propria .DLL pra download por causa dos seguintes motivos:

 

1°- é proibido

2°- se o instalador da dll não esta funcionando o proprio hack não ira funcionar.

 

caso alguém quiser, postem seus erros aqui com print ou videos detalhando bem o que esta acontecendo e marquem meu nome ou escrevam slá, assim posso TENTAR ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack não está funcionando com ngm eu não consigo extrair essa bagaça,

 

Só porque não funciona no seu computador de merda não significa que não funciona com ninguém :), não sei se sabe ler mas tem pessoas postando falando que funcionou no deles, se não consegue usar o problema é seu, fique sem hacks :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje 11/05/2014 AceStryker WF 1.0 continua funcional...

Testei a pouco, para os que estão tendo problemas em extrair como eu tive, extraia no desktop, se você tentar extrair em alguma pasta qualquer ele vai dar erro... para injetar recomendo usar o CheatEngine, porém cuidado ao usar o hack...

 

Gostaria de tirar uma dúvida é normal o hack para de funcionar quando o player e removida da sala??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, lesk, totalmente funcional mesmo depois da att. que teve no sábado.

só faltava um magnetic, né... pra poder fazer as missions de assassinato.

 

Não, não é... um conhecido meu foi removido 2x e o hack continuou funcionando.

 

Testei a pouco, para os que estão tendo problemas em extrair como eu tive, extraia no desktop, se você tentar extrair em alguma pasta qualquer ele vai dar erro...

 

Tive problemas com a extração porque eu não executava como admin. quanto ao cheat engine, sim, é bem melhor injetar por ele (y) pra quem não confia em infetores.

In the rains keep on falling down, it's pouring down.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje 11/05/2014 AceStryker WF 1.0 continua funcional...

Testei a pouco, para os que estão tendo problemas em extrair como eu tive, extraia no desktop, se você tentar extrair em alguma pasta qualquer ele vai dar erro... para injetar recomendo usar o CheatEngine, porém cuidado ao usar o hack...

 

Gostaria de tirar uma dúvida é normal o hack para de funcionar quando o player e removida da sala??

Não testei isso ainda, olharei mais tarde para você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.