Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ciências


-reD'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, estou fazendo um trabalho de ciências sobre a droga, o manuscrito eu já fiz porém a professora também pediu um cartaz, e eu não faço idéia de como fazer, poderiam me ajudar ?

 

Eu pensei no seguinte:

 

• Imprimir e colar várias imagens de drogas que eu fiz no trabalho manuscrito.

• Encrever '' Drogas '' bem grande no começo meio da cartolina.

 

Essas foram as idéias ... Mas não sei se está boa, me ajudem aê, é para entregar dia 12/05.

 

 

Abraços !

I've got feathers in my hair

I get down to Beat poetry

Lana-BW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz em cima trabalho de ciencias.

Coloca o nome drogas abaixo.

E coloca as imagens das drogas, o nome delas, algo do tipo kk.

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartazes geralmente possuem pouco textos. Então trabalhe bastante com imagens. Agora você poderia acrescentar uma outra coisa aí, não somente a palavra drogas. Pode ser uma frase, um pequeno texto (desde que não seja longo e seja bastante objetivo).

 

Sendo que, POR FAVOR, se voce for escrever alguma coisa, não escreva com letras pequenas, escreva com letras legíveis e relativamente grandes. Para que as pessoas consigam ler o que tá escrito. O que menos tem em cartazes são textos, quanto menos texto (e caso o tenha mais objetivo for) melhor para você e para as pessoas que irão visualizar.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque imagens dos efeitos das drogas, por exemplo. Alguma pessoa que usou droga e como ficou sua aparência. NÃO ENCHA DE TEXTO, NO MÁXIMO ALGUMA LEGENDA PRAS IMAGENS. Cartaz é mais visual do que pra leitura. O que as pessoas devem saber é o que você vai apresentar, oralmente ou manuscrito. Isso é apenas "suporte".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartazes geralmente possuem pouco textos. Então trabalhe bastante com imagens. Agora você poderia acrescentar uma outra coisa aí, não somente a palavra drogas. Pode ser uma frase, um pequeno texto (desde que não seja longo e seja bastante objetivo).

 

Sendo que, POR FAVOR, se voce for escrever alguma coisa, não escreva com letras pequenas, escreva com letras legíveis e relativamente grandes. Para que as pessoas consigam ler o que tá escrito. O que menos tem em cartazes são textos, quanto menos texto (e caso o tenha mais objetivo for) melhor para você e para as pessoas que irão visualizar.

 

 

"...Agora você poderia acrescentar uma outra coisa aí.." Caraca quando você disse isso.. pensei que iria dizer para colocar umas drogas ai pro meio... iria ficar mais real ashasuhasu

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não coloque ''Trabalho de tal...'' ''Trabalho de num sei o que'' utilize titulos criativos, é uma boa!

 

Titulos criativos, tipo o que ? O Tema do trabalho é sobre Drogas, não posso colocar Cocaína já que estou falando de todas as drogas não só de uma.

I've got feathers in my hair

I get down to Beat poetry

Lana-BW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.