Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abstain


__Cronos__
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Não, não estou te marcando por criticar o trabalho do Saruesley.

O problema é que existe uma regra que não é permitido colocar um link de Download sem Scan, independentemente se você vai adicionar depois de 5/10 minutos.

Reabri o tópico, peço que edite o mesmo e coloque o link de Scan.

Algo mais?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Punição por fechar um tópico que estava fora das regras ? Essa é nova.

Você poderia muito bem ter avisado no perfil de um moderador que em breve estaria adicionando o scan, com certeza o tópico não seria fechado se você cumprisse a sua parte. Agora, colocar no tópico que em breve atualizará não garante nada.

Sem falar que você tá tinha uma infração sobre o mesmo assunto.

Não temos porque punir o moderador.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A claro vc fala como se a staff fosse apenas 1 kra e eu botei o scan e qnd vi tava scan errado , pra n dizerem q mudei de proposito eu tirei o scan enqnt passava o scan do msm para de pois postar e em menos de 30seg o kra ja fecha. Agr aproveitando a staff competente pq alguem ai n ver pq ta tas reclamacoes de KL no openkore do saruesley?vao fechar aki tmb pq toquei no assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já verificamos umas 3 vezes o Hacker e não foi encontrado nenhum tipo de Keylloger no hack dele.

Ficaremos de olho a partir de agora e faremos o Scan em todas as atualizações do Open Kore.

Algo mais?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.