Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sdds designers


Thronicks
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/2374687-set.html

 

Alguém pra atender meu pedido

E o pedido do meu amigo #MorteACRiança

também conhecido como Lf'

 

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/2374691-setzin-pa-nois.html

 

Sdds quando o dias doido era designer

Fazia os melhores sets

E ainda em um prazo muito curto

 

Espero respostas

Há braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos 3 designers para dar conta de vários pedidos, é preciso ter bom senso.

 

Temos tópico do dia 19/04 na área, então, tem outros na espera a mais tempo também, e o seu pedido não passou nem de 1 semana ainda.

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós fazemos tudo a medida do possível, estamos cientes que a fábrica pode estar com algum atraso, mas nada que atrapalhe o bom rendimento da área.

Para não prejudicar os membros que estão com pedidos ainda não atendidos na fábrica, abrimos dois novos eventos para dar uma boa premiação a membros que participam na área.

 

Concordo que há necessidade de ingresso de mais um ou dois designers para a equipe, mas nem por isso acho que o trabalho atual da dz está precário.

E lembrando que como consta nas regras da fábrica, pedidos não podem ser apressados.

 

Abraço e desculpe qualquer coisa.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está sendo feito algo a respeito.

 

Porém, como o Ouma citou, é contra as regras apressar pedidos.

 

Vocês dão muita atenção a uma área que só existe para mordomia dos membros. A área Design Zone que é importante, na minha opinião, os designers deveriam dar mais atenção a ela do que a Fábrica.

 

Dias doido com certeza foi um ótimo designer para a área, só que cada um tem seu jeito de fazer as coisas. Pensar em como fazer um set e se este set irá agradar o membro já é difícil.

 

Enfim, como eu disse, já está sendo feito algo a respeito.

 

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.