Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TheMister Cheat 4.20.6 [ BLOCK 100% | CRÍTICO 100% ] e muito mais !!!


Posts Recomendados

usei o skkin hacker num maxado 80d +11 apenas para mudar a aparencia dele botei numero do skin 40

o maxado sumio das maos do fs mas ainda estava equipado

ate ai tudo bem

mas quando reloguei pra mudar de servidor o axe havia sumido

e apareceu uma mensagem na tela dizendo

NI-IMAGE DO ITEm

concluindo o skin hack deleto meu axe +11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki n mostra essa segunda janela do hack,so mostra a primeira janela, como c eu tiveçe fora do game ainda... ajuda ae =/

 

usa o metodo gmer, quando aparecer a tela pra vc logar desmarque todas as caixinhas, e deixe só system, feito isso clica em scan, marque todos os que aparecer em ssdt clica com o botão direito do mouse e restore! pronto pd jogar de boa ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descrição do erro: abro o hack executo com administrador -OK 2) abre a janela menor 3) Depois abro o jogo com Administrador 4) A segunda janela do hacker abre em 5s volta para primeira janela do hacker, fazendo com que não funcione as funções marcadas na priemira janela/ Uso win7 64 BITS usava framework 4.5 / desintalei. Coloquei 4.0 / reiniciei e nada. Se alguem tiver alguma ideia como solucionar isso. Verifiquei também que com o metodo GMER a alera teve exito na operação, Gostaria de saber se posso usar o Método GMER na estrutura 64bits do meu S.O. Desde já Grato, ATT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei o skkin hacker num maxado 80d +11 apenas para mudar a aparencia dele botei numero do skin 40

o maxado sumio das maos do fs mas ainda estava equipado

ate ai tudo bem

mas quando reloguei pra mudar de servidor o axe havia sumido

e apareceu uma mensagem na tela dizendo

NI-IMAGE DO ITEm

concluindo o skin hack deleto meu axe +11

 

 

Pois é tb tentei fazer isso e deu a mesma coisa, sorte que foi com uma mula e perdi iten lvl 40, conclusão , não faço fake mais com esse hack, só uso pra up mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.