Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Química feat. Física


BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie. a_a

 

Gente, vou ser sincera com vocês.

 

Desde o primeiro bimestre eu não tô entendendo absolutamente nada sobre essas duas matérias (principalmente Física, nem sei pra onde tudo isso vai, parece que o prof tá escrevendo grego na lousa).

 

Tem como vocês citarem os principais assuntos que são passados no 1° e 2° bimestre do 1° ano médio dessas duas matérias?

 

Se puderem falarem mais sobre Física, porque sério, eu tenho muita dificuldade em aprender essa matéria, meodeos... já tem prova marcada pra dia 27 e 28, e eu tô completamente ferrada.

Deem umas dicas, porque a situação tá tensa. \a

Ah, agora que lembrei, o professor estava passando sobre 1° e 2° lei de Newton (tentei pesquisar na net, porém continuei sem entender nada)

 

Agora que a diretora meio que arrancou o fone de mim na sala de aula, é mais que obrigação minha prestar atenção na aula. \a

 

Quem puder ajudar, agradeço. t-t

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Física e química seguem os capítulos dos livros. pegue seu livro de química e física, abra nos primeiros capítulos, esse sera o assunto dado. Todo colégio é assim, em química e física um assunto depende do outro, então o professor não pode dar o capitulo 9 para depois dar o capitulo 1.

 

Se não tiver os livros, então pode baixa-los no tópico fixo de material de exatas: http://www.webcheats.com.br/forum/escola-webcheats/2377171-exatas-material-de-estudos.html

 

mais alguma coisa, senhora miranda ? :v

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser posso te ajudar via mensagem particular, também estou no primeiro ano do ensino médio e pelo o que me lembro, até agora estudei:

- Aceleração tangencial

- Força

- Vetores

- Aceleração Gravitacional

 

Me recordo neste momento estes, enfim, caso interessar só me procurar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já está nas Leis de Newton e não aprendeu nada, tem um bocadinho de conceitos a serem aprendidos por você, jovem Bia.

Parte de introdução à física [noção de grandezas e outras coisas]

Cinemática escalar e vetorial [mais chato de você aprender se não tem muita base]

 

Se tiver dúvida ou precisar de aula, chama Skype hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.