Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TheMister Cheat 4.20.7 !!!


Posts Recomendados

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

 

TheMister Cheat 4.20.7

 

Olá pessoa, vim fazer mais uma aparição na área de cheats aqui e trago uma ferramenta com funções requintadas e úteis para todos

 

Bom não vou dar muita explicação sobre o cheat, pois o vídeo de apresentação já contém um mini tutorial de utilização

 

https://www.youtube.com/watch?v=atBagRFynXU

 

Antes de abrir o game

8OSdX.png

 

Após abrir o game

8OSdk.png

 

É obrigatório ter o .NET Framework 4.0 instalado no computador, caso não tenha ai vai o link ( link da microsoft acho que não precisa do scan né :inocente: )

Download Microsoft .NET Framework 4 (Instalador da Web) from Official Microsoft Download Center

 

Download

TheMister Cheat 4.20.7 - Download - 4shared - The Mister

https://mega.co.nz/#!XhgA2T5R!YWqturuASfUrSdAzIR6_4-C7O_jgBmuuDHVjrDzqOqA

 

Scan

https://www.virustotal.com/pt/file/7a657df81c8a163ba6bfc0ce50e2fac1d4707a5b8a84437da2795f753070f39c/analysis/1400671897/

 

Observações

A skill do mecânico não funcionou pois estava de hidde nick, então outras também devem não funcionar

Para maturar o item, ele deve estar equipado no personagem

Windows 32 bits, utilizar gmer

Windows 7/8/8.1 executar como Administrador

O meio de utilização é o mesmo que o da versão 4.20.6

Removido treinar mágias ( está dando DC )

Velocidade de ataque reduzida

Crítico está causando DC, então não marque !

 

Pode acontecer de no seu sistema estar em falta de ( msvcp100.dll e msvcr100.dll ), caso aconteça preste atenção, essas dll's existem para sistema 32 e 64 bits, caso baixe elas para 64 bits deve colocar na pasta C:\windows\SysWOW64\ e caso baixe para 32 bits deve colocar na pasta C:\windows\system32\, caso nada dê certo, reinstale todos os seus .NET Frameworks

 

Aos lammer's, aproveitem que não esta pack e peguem as address :bocejo:

 

Créditos

A mim lógico, TheMister :coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Themister gostaria de relatar que ao clicar para fazer o download aparece que o arquivo esta indisponível,foi deletado

assim .. 'TheMister Cheat 4.20.7.zip' is unavailable.This file was deleted.

gostaria de saber se ira colocar novamente pra download Abraços,e parabéns pleo Cheat Muito Bom! :risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Themister gostaria de relatar que ao clicar para fazer o download aparece que o arquivo esta indisponível,foi deletado

assim .. 'TheMister Cheat 4.20.7.zip' is unavailable.This file was deleted.

gostaria de saber se ira colocar novamente pra download Abraços,e parabéns pleo Cheat Muito Bom! :risada::risada::risada:

Tenta baixar denovo, acabei de repostar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A janela da tier up nao aparece aki Mister.

Prq no video, tem duas janelas, a primeira com o trava tudo (rsrsrsrs) speed atak e tals.

E a segunda com o aging fake, core azul, tier up e tals. Essa segunda janela nao aparece aki.

Devo usar algum tipo de comando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae TheMister to precisando muuito de sua ajuda e eu acho que no momento so vc pode me ajudar. a tal atualização do BPT fez com que meu laucher não iniciasse o game ai o xtrap carrega e depois some da barra meu pc é windows xp 32 pliz uma ajudinha para eu testar o hack :triste::triste::triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.