Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
iTheMister

TheMister Cheat 4.20.7 !!!

Recommended Posts

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

TheMister Cheat 4.20.7

Olá pessoa, vim fazer mais uma aparição na área de cheats aqui e trago uma ferramenta com funções requintadas e úteis para todos

Bom não vou dar muita explicação sobre o cheat, pois o vídeo de apresentação já contém um mini tutorial de utilização

https://www.youtube.com/watch?v=atBagRFynXU

Antes de abrir o game

8OSdX.png

Após abrir o game

8OSdk.png

É obrigatório ter o .NET Framework 4.0 instalado no computador, caso não tenha ai vai o link ( link da microsoft acho que não precisa do scan né :inocente: )

Download Microsoft .NET Framework 4 (Instalador da Web) from Official Microsoft Download Center

Download

TheMister Cheat 4.20.7 - Download - 4shared - The Mister

https://mega.co.nz/#!XhgA2T5R!YWqturuASfUrSdAzIR6_4-C7O_jgBmuuDHVjrDzqOqA

Scan

https://www.virustotal.com/pt/file/7a657df81c8a163ba6bfc0ce50e2fac1d4707a5b8a84437da2795f753070f39c/analysis/1400671897/

Observações

A skill do mecânico não funcionou pois estava de hidde nick, então outras também devem não funcionar

Para maturar o item, ele deve estar equipado no personagem

Windows 32 bits, utilizar gmer

Windows 7/8/8.1 executar como Administrador

O meio de utilização é o mesmo que o da versão 4.20.6

Removido treinar mágias ( está dando DC )

Velocidade de ataque reduzida

Crítico está causando DC, então não marque !

Pode acontecer de no seu sistema estar em falta de ( msvcp100.dll e msvcr100.dll ), caso aconteça preste atenção, essas dll's existem para sistema 32 e 64 bits, caso baixe elas para 64 bits deve colocar na pasta C:\windows\SysWOW64\ e caso baixe para 32 bits deve colocar na pasta C:\windows\system32\, caso nada dê certo, reinstale todos os seus .NET Frameworks

Aos lammer's, aproveitem que não esta pack e peguem as address :bocejo:

Créditos

A mim lógico, TheMister :coracao:

O mister aqui ta dando xtrap :/

@Edit

Consegui consertar muito top !!!

Pra que pressa ? Vá com calma que aproveitará mais ...

Aqui o xtrap nao pegou.

Ainda. ^^

Mister, o seu hack é o melhor cara. Agora é o seuginte, a segunda janela do hack para as opções como tier up, nao aparece aki. Fiz algo errado?

testar aqui agora!

funfando 100% parabens mano vc é foda

A parte do aging fake e outras opções tão funfando?

Bug identificado no speed ataque, corrigido e repostado, baixem novamente quem já baixou :rock:

Bom dia Themister gostaria de relatar que ao clicar para fazer o download aparece que o arquivo esta indisponível,foi deletado

assim .. 'TheMister Cheat 4.20.7.zip' is unavailable.This file was deleted.

gostaria de saber se ira colocar novamente pra download Abraços,e parabéns pleo Cheat Muito Bom! :risada::risada::risada:

Bom dia Themister gostaria de relatar que ao clicar para fazer o download aparece que o arquivo esta indisponível,foi deletado

assim .. 'TheMister Cheat 4.20.7.zip' is unavailable.This file was deleted.

gostaria de saber se ira colocar novamente pra download Abraços,e parabéns pleo Cheat Muito Bom! :risada::risada::risada:

Tenta baixar denovo, acabei de repostar...

A janela da tier up nao aparece aki Mister.

Prq no video, tem duas janelas, a primeira com o trava tudo (rsrsrsrs) speed atak e tals.

E a segunda com o aging fake, core azul, tier up e tals. Essa segunda janela nao aparece aki.

Devo usar algum tipo de comando?

mano ta funfando show +10 so q nao ta bsatendo na velocidade da luz? da para ver isso!!!

Obrigado!

Funcionando perfeitamente.

vllw themister me acc la no skype vc é foda !

Pronto, vou ser mais específico. A segunda janela aparece e some. Fica só a primeira.

Missster, quero comprar seu vip, me responde no skipe

o Maior o melhor parabens pelo seu programinha...to parecendo um gm aki ahsahsuhash muito bom

Bom dia cara, queria saber pq quando eu ataco os mob de et1 ele tira muito pouca hp dos mob ? abraço vlw

ae TheMister to precisando muuito de sua ajuda e eu acho que no momento so vc pode me ajudar. a tal atualização do BPT fez com que meu laucher não iniciasse o game ai o xtrap carrega e depois some da barra meu pc é windows xp 32 pliz uma ajudinha para eu testar o hack :triste::triste::triste::triste:

ei mano na moral Coloca esse hack como Vip pq os usuarios free tão zuando o pt mam Por favor ^.^

the mister voce poderia botar outro site para donwload, nao consigo baixar por nenhum dos 2 sites que tao ai

ahh vei'-', coloca um hacker basico free, deixa esse pra vip pow! n estraga mas o jogo =/

Themister eu nao consigo abrir no 4shared mesmo com 35 mega so fica carregando e nada. No MEGA eu tbm nao consigo. Poderia me mandar o arquivo por facebook ou postar

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...