Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mais de uma vez na Torre de Extinção


Posts Recomendados

Eai galera, blz? Achei um bug que é funcional hoje e pode ajudar vocês a pegarem o set do Berkas mais fácil.

 

Passo 1

Vá à Torre de auto kill + item vac ativados, daí só fique pulando as falas

 

Passo 2

Quando matar a Cazeage pela segunda vez, finalize o GC pelo Gerenciador de Tarefas e abra de novo.

Explicação'u' : Se você finaliza o jogo pelo gerenciador , você pode entrar novamente no Desafio Épico sem ter perdido nada que dropou, obvio.

 

Passo 3

Repita tudo novamente e o mais rápido que der, assim você vai dropar bastante pergaminhos e partes do Berkas

 

Extra

Caso você queira fechar o GC mais rápido, aperta Control+Shift+Esc que o gerenciador abre na hora, vai no Main e no master GC e PEI! Finaliza tudo(GC+HACK)

E pra agilizar mais ainda, coloca o GC e o Hack na barra de tarefas (sim,aquela ali em baixo.) , isso agiliza MUITO o processo e quanto mais rápido, mais itens! :D

 

Créditos: arikado

 

OBS: Pode causar ban, logo tente utilizar o bug em servidores cheios (ajuda em GM não vir na sua sala) e use limpadores de logs.

 

 

 

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa lek fiz e deu certo

Vlw por compartilhar xD

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Bom, irei testar, mas tenho uma dúvida, o tempo em que acabar vai constar no Rank da missão? Sabe que fica la em quanto tempo cada player termina ... Então se acabar muito rápido vai dar uma treta ... então... fica salvo no rank o tempo que terminou se fechar pelo gerenciador de tarefas ?

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, irei testar, mas tenho uma dúvida, o tempo em que acabar vai constar no Rank da missão? Sabe que fica la em quanto tempo cada player termina ... Então se acabar muito rápido vai dar uma treta ... então... fica salvo no rank o tempo que terminou se fechar pelo gerenciador de tarefas ?

 

Luks,

 

-Use o MasterGC ou qualquer outro hack que contenha a opção ''Parar Tempo'' ou ''Stop Time''(versão em inglês).

-Entre na missão com o AutoKill ativado e ative a opção/hack acima; Seu tempo na missão pula automaticamente para 5:09 min.

 

A partir daí, é só seguir os passos citados no post original( matar a segunda caseaje, finalizar gc pelo gerenciador, reabri-lo e etc...)

 

Com o seu RANK na missão, creio que não há problemas, única coisa que está banindo jogadores(até onde eu sei) é o tempo de conclusão da missão.

 

Não se esqueça de utilizar um LIMPADOR DE LOGS, diminui MUITO as suas chances de ser banido.

-----------------------------------

Eu uso este Limpador de Logs aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1758293-limpar-logs-v4-0-a.html

*Siga as instruções no post original*

----------------------------------

 

Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luks,

 

-Use o MasterGC ou qualquer outro hack que contenha a opção ''Parar Tempo'' ou ''Stop Time''(versão em inglês).

-Entre na missão com o AutoKill ativado e ative a opção/hack acima; Seu tempo na missão pula automaticamente para 5:09 min.

 

A partir daí, é só seguir os passos citados no post original( matar a segunda caseaje, finalizar gc pelo gerenciador, reabri-lo e etc...)

 

Com o seu RANK na missão, creio que não há problemas, única coisa que está banindo jogadores(até onde eu sei) é o tempo de conclusão da missão.

 

Não se esqueça de utilizar um LIMPADOR DE LOGS, diminui MUITO as suas chances de ser banido.

-----------------------------------

Eu uso este Limpador de Logs aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1758293-limpar-logs-v4-0-a.html

*Siga as instruções no post original*

----------------------------------

 

Espero ter ajudado ^^

 

Creio eu que é impossível terminar a missão normalmente em menos de 5:09 Minutos, seria melhor se fosse 15 Minutos :s

Irei arriscar, abraçs

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.