Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Aviso] Mais uma vez tomem cuidado!


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera não é a primeira nem ultima vez que muitos e muitos avisam. Enfim tomem muito cuidado, tem pessoas que estão agindo na

más fé, por isso repetindo tome cuidado, não só esse cara, mas tem muitas pessoas " inúteis " que estão tentando de várias formas

hackear e acabar com as máquinas dos usuários da WC.

 

[video=youtube;PtTzsjWLkkE]https://www.youtube.com/watch?v=PtTzsjWLkkE&list=UUonF6wDGi7i5va_qGTpSZ5A

Fique espertos.

E que os moderadores estejam mais atentos.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEM TA AGINDO DE MÁ FÉ E VCS AI QUE FICA ESTRAGANDO O JOGO,KAWAI TEM MAIS É QUE HAC.KIA E FUDE O PC DOS LIXINHO QUE USA CHEA.TER,BANDO DE LIXO,ENQUANTO UNS JOGAM NA BOA,TEM OS SITEZINHOS QUE SEMPRE TEM ESSES HA.CK VEIO,CHEIOS DE VÍRUS,E TODOS HA.CK TEM VIRUS,NAO VEM FALA QUE É PRA FUNCIONAMENTO PQ NESSA DAI NINGUÉM CAI MAIS,SÓ OS ALIENADOS DA WC AQUI TUDO LIXO,BANDO DE CRIANÇA DE BOSTA,QUE ESTRAGA O MELHOR FPS NA MINHA OPINIAO,TEM QUE EXTERMINA COM ESSA RAÇA DO ,BANDO DE LIXO,QUANDO QUISEREM IR X1 LA,ME ADICIONA NO SKYPE,JULIANOBONG ^^ OBS:SEM ESSES HACK IMUNDO DAQUI!!! :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

 

 

 

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que ta se doendo cara? Veio defender seu macho?

Concordo completamente com você, os cara que usam hacker estragam sim o jogo, mas não é motivo de sair fud3n0 o pc de todos.

Se quer acabar com isso comece por você, denunciando, protestando e não curtindo vídeo de mlk tosco que nunca catou uma mina ensinando a hackear.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo como positivo seu post, estamos em um fórum de cheats não há lógica. Agora relacionado ao vídeo e à Engenharia Social, isso sempre existiu, não é novidade... Basta você ter cuidado e saber o que você está fazendo download.

Deixo aqui como dica para quem usa hack: Nunca deixe informações de contas bancárias/documentos ou algo do tipo registrado no computador, quer usar hack, que use mas seja esperto! Qualquer coisa é só formatar :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.