Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gold Real BPT 4.20.7


 Compartilhar

Posts Recomendados

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

Gold Hacker - versão 4.20.7 - Não aceite cópias.

 

Tutorial

 

Abra o executável antes ou depois de logado, fica a sua preferência,venda qualquer item no NPC (você irá ganhar um gold normal pela venda do item) após isso clique na opção GOLD HACK, será adicionado 700kk no seu inventário, após isso abra o Armazem ( BAU ), para que o GOLD salve, e apenas RELOGUE que o gold estará no char para você utilizar como quiser.

 

Ps:

 

Em caso de uso em sistemas 32 bits, utilizar o gmer.

 

Comandos Uteis

 

GOLD HACK : Adiciona 700kk ao seu inventário.

SURPRESINHA : Como o nome já diz é uma Surpresinha.

 

Imagem do Trainer - executável

 

4ed03de3c7.png

 

Video Tutorial

 

 

Download do Trainer

 

Download:

Link MediaFire:

Scan:

 

Obs:

Como já virou "modinha" Gold Hack, e consta na VIP em alguns fóruns, acho mais do que correto todos possuírem a mesma e desfrutarem dos seus benefícios.

Falsos positivos é do próprio code do trainer, quem tiver dúvidas faça o favor de não baixar.

Não prezo agradecimentos de ninguém, não procuro fama nem nada, a questão aqui é outra, quer agradecer agradece não vou me sentir melhor nem pior que ninguém.

 

Créditos:

 

MataCone & Kid_Biluga

Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leram o tópico pelo menos de como utilizar, por que tudo que posta aqui a maioria faz assim:

 

Abrir tópico, download, abrir jogo e usar.

Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao usem pq quando vc reloga e da dc depois a conta é bloq !! kkkkkkkkkkkk nao usem

o cara usa e depois quer impedir que os outros usem só aqui mesmo!!!

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ,Não cara, deu certo não, tive o trabalho de fazer o tópico, hospedar, editar e você vir dizer se deu certo pra alguém?

 

Testa primeiro e depois comenta.

 

Abraços.

Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certifique-se do ant-virus seu não estar corrompendo o executável, geralmente esse tipo de erro é causado por isso ou por má configuração do computador.

 

 

Abraços.

Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.